terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

CAPELANIA EM AÇÃO:



Na manhã desta terça-feira, 19, a equipe de Capelania da AGCMG através do projeto Manhã com Deus esteve visitando a Diretoria de Defesa Social, a Gerência de Articulação e Gabinete de Gestão Integrada Municipal Goiânia (GGIM).
Segundo o capelão Pr. Diego Campos, “por alguns momentos podemos adorar a Deus e aprendermos mais de sua palavra. Queremos aqui agradecer aos diretores GCMs Wagner Beltrão e José Pires e toda a sua equipe pela excelente recepção”, disse.                    

1ª REUNIÃO DO COMAD 2019:






Os conselheiros que compõem o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) participaram da 1ª Reunião do COMAD, que aconteceu no gabinete da Assessoria de Políticas Sobre Drogas, com a pauta: Planejamento COMAD 2019; Resolução COMAD sobre regulamentação das comunidades terapêuticas; Informações Gerais e Minuta da Lei COMPOD.
Na ocasião estavam presentes o subcomandante da AGCMG, Inspetor Gilásio Athaíde, representando o comandante e presidente do COMAD, Inspetor José Eulálio Vieira, o Vice-Presidente e Assessor de Políticas Sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, o secretário do COMAD, GCM Calébrio e os representantes de entidades: Carmem Lúcia- Amor Exigente – grupo Espírito de prevenção as drogas através de palestras; Venicio – Grupo espírita Aja Com Jesus - prevenção as drogas através de palestras; Jordana, da casa de Eurípedes; Dra. Maria Izabel – OAB; Sherydan – Missão Resgate da Paz; Professora Júlia – PUC GO; Dra. Sandra – CRF; Nathália – UFG; Elaine Mesquita – SMS; Professora Vera Morselli – PUC GO; Pr. José Galdino – Gente Livre; Moisés – Ministério Terra Fértil.

VISITA AO COMANDO:



Na manhã desta terça-feira, 19, o presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, recebeu a visita de cortesia do secretário municipal de mobilidade e defesa social de Aparecida de Goiânia, Luziano da Costa Vale.
Na ocasião ambos os secretários discutiram assuntos afins e troca de informações técnicas sobre as instituições de segurança pública municipal.
Participaram do encontro o subcomandante da AGCMG, Inspetor Gilásio Athaíde e o gerente de gestão de pessoas, GCM Márcio Lourenço.

3ª UCR EM AÇÃO:



A equipe da VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Valdeir Nunes, sob o comando do Inspetor Raimundo Nonato, realizando a segurança na saída dos alunos do CMEI Raimundo Lisboa Pereira, no Setor Pedro Ludovico, sem alteração.

GCM/RÁDIO PAZ:Entrevista com Wellington Paranhos, comandante operacional da GCM.

Entrevista do comandante operacional, GCM Wellinton Paranhos, falando sobre as ações da corporação, acessem o link:


 http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=57549181