sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CGA REALIZA ABORDAGEM EM PARQUE:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA) Equipe GPA CHARLIE composta pelos GCMs Franck, Couto, Geniê e Luís Costa realizou abordagem a um suspeito no parque Cascavel.

5ª UCR REALIZA PATRULHAMENTOS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) equipe VTR 7172 composta pelos GCMs Joel Santana, Vila Nova e Uarlei realiza PB no centro de saúde da família, no Conjunto Vera Cruz I.

5ª UCR REALIZA APOIO EM ACIDENTE:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional
VTR 7112 comandada pelo Inspetor Paiva, e os GCMs João de Jesus, César e Cleyton, realizou apoio à acidente de trânsito na Avenida Trindade Qd 15 Lt 06 setor Tropical Ville.

DOAÇÃO DE SANGUE:


A paciente MARIANA APARECIDA MARCELO DA SILVA, amiga da GCM Leila Lima (Planejamento) está precisando de 4 doadores de sangue, do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Instituto de Hemoterapia, Rua 7A, Nº 158, Setor Aeroporto, de segunda à sexta-feira das 7h às 13h.

GCM NO COMBATE AO CRIMES DE FURTOS E ROUBOS NA CAPITAL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional viatura 6022, composta pelos GCM Duarte, Julzam, Ivaneis e Azevedo, fomos acionado por um motociclista, que avia sofrido um roubo a pouco instante, por uma travesti, em patrulhamento, a mesma foi encontrada na praça Valter Santos, setor Coimbra, e foi identificado pela vítima, então foi dado voz de prisão e conduzido até a central de flagrante, e a autoridade policial o enquadro no artigo 157, ficando a disposição do poder judiciário.

2ª UCR REALIZA PATRULHAMENTOS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) equipe VTR 6432 composta pelos GCMs Maia Jr e Evandro Carlos em patrulhamento pela região do Jardim das Aroeiras, Recanto das Minas Gerais, Cemitério Vale da Paz, Aruanã I e Jardim Brasil, a população e diretores das unidades agradeceram pelo apoio da GCM.









GCM E ABADIA: ASSINATURA DE TERMO DE COOPERAÇÃO


Na manhã desta quinta-feira, 23, o GCM Flávio Cardoso (Niarme) esteve na cidade de Abadia de Goiás para celebração e assinatura do acordo de cooperação técnica entre a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e a Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás.
O objetivo do acordo assinado é a participação dos guardas civis daquela cidade em cursos e qualificação profissional oferecidos pela Gerência de Pesquisa, Estudo, Ensino e Capacitação (Gpeec) da corporação.
Participaram da assinatura do termo de cooperação técnica o presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, o gerente da Gpeec Rogério Cordeiro, o prefeito municipal de Abadia de Goiás Romes Gomes, além do secretario de segurança pública municipal da cidade Edson Divino.