sexta-feira, 19 de junho de 2020

GCM NA TVA/JA1: Multa salgada para quem não usar máscara.

COMANDO PROMOVE O GABINETE ITINERANTE:


O presidente comandante da AGCMG, GCM Wellington Paranhos participou na manhã de hoje, 19, mais uma etapa do projeto Gabinete Itinerante.
Desta vez aconteceu na Base da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) sob o comando do GCM Vilmar Alves.
De acordo com o presidente, “um dos objetivos do projeto é criar um elo de comunicação entre o comando da corporação e os guardas civis que trabalham na área operacional e assim perceber as dificuldades enfrentadas por estes”.
Na ocasião acompanharam o comandante os seus auxiliares, como: o sub. comandante GCM Danilo Cesar, o comandante operacional GCM Hamilcar Vieira, a gerente da secretaria geral, GCM Beatriz Lins, o chefe da advocacia setorial, GCM Rodrigo Henrique, o inspetor Carlos Antônio Cordeiro administrativo do gerges, o chefe de serviços auxiliares e transporte, GCM Edimar Barbosa, o chefe de segurança do trabalho e assistência social, GCM Patrício dos Anjos, o coordenador geral do núcleo de sistemas integrados, GCM Leonardo Panza, a GCM Flávia Modesto coordenadora do Programa Mulher Mais Segura, os capelães Padre GCM Leonardo Mendonça e o Pastor GCM Diego Campos, a GCM Maristela Camargo e o fotógrafo GCM Janilson Saldanha.

GCM NA FOLHA Z/NOTÍCIAS:


https://www.folhaz.com.br/politica/decreto-mascara-goiania/

GCM NO JORNAL OPÇÃO - ONLINE/ÚLTIMAS NOTÍCIAS:


https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/prefeitura-de-goiania-vai-multar-em-r-627-quem-transitar-por-locais-publicos-sem-mascara-262250/

GCM NO DIÁRIO DA MANHÃ - ONLINE/ÚLTIMAS:


https://www.dm.jor.br/coronavirus/2020/06/andar-sem-mascara-em-goiania-dara-multa-de-627-reais/

GCM NA TVR/GOIÁS NO AR: Reabertura de novas atividades em Goiânia.

GCM NA TVA/BDG: Reabertura das atividades começa na próxima segunda-feira em Goiânia.

GCM NO DIÁRIO CENTRAL -CIDADES:

GCM NO DIÁRIO DO ESTADO /COTIDIANO:


http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=76756613

GCM NO JORNAL OPÇÃO ONLINE/ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Prefeitura libera funcionamento do comércio a partir de segunda-feira; Lojas da Rua 44 podem reabrir no dia 30.  

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/prefeitura-libera-funcionamento-do-comercio-a-partir-de-segunda-feira-lojas-da-rua-44-podem-reabrir-no-dia-30-262133/

GCM NA TVR/BALANÇO GERAL: Soltar pipa pode causar queda de energia.

GCM NA TVR/BALANÇO GERAL: Começa sanitização da região da 44.

3ª UCR EM AÇÃO PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe VTR 4005, composta pelos GCMs Giuseppe, Celso Ricardo e Magalhães realizando ponto base (PB) no Cmei Costa e Silva em apoio à entrega de cestas de alimentação às famílias dos alunos.

GCM NA TVR/CIDADE ALERTA: Profissionais da segurança fazem doação coletiva de sangue.

GCM NA TVR/BALANÇO GERAL: Começa sanitização da região da 44.

GPA E GOC NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:

GPA E GOC NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:
A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA. Equipe GPA/Alpha VTR 4034 composta pelos GCMs Moraes e Fonseca, juntamente com integrantes do Grupo de Operações com Cães - GOC VTR 4035, composta pelos GCMs L. Santos, França e Cecílio em patrulhamento preventivo no Parque Lago das Rosas sendo realizado abordagem e isolamento de academia ao ar livre.
Texto e imagens: CGA.
Revisão textual: DCS.

GOIÂNIA MAIS SEGURA EM AÇÃO NA RUA 44:


Desde às 9h da manhã desta quinta-feira, 18, teve início o trabalho de lavagem e desinfecção de todas as 12 ruas e as duas avenidas que compõem a Região da 44, em Goiânia e será realizado ao longo de três dias.
A ação contará com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, através das equipes do programa Goiânia Mais Segura (G+S) e da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT).
A ação, que está sendo promovida pela Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), é uma das principais medidas sanitárias para a retomada, de forma segura e responsável, das atividades no segundo maior pólo de confecção e moda do Brasil.

GCM NA TVR/BALANÇO GERAL: Soltar pipa pode causar queda de energia.

CGA COMBATE PRINCIPIO DE INCÊNDIO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, e Equipe GPA/Alpha VTR 4020 composta pelos GCMs Saulo, J. Rodrigues e R. Pires em patrulhamento identificaram princípio de incêndio no Parque Macambira com apoio dos prestadores de serviço da Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA o fogo foi contido evitando sua propagação.
Texto: CGA
Imagens: GCM R. Pires.
Revisão textual: DCS.

GCM PARTICIPA DA CAMPANHA JUNHO VERMELHO:


O comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) Wellington Paranhos participa na manhã desta quinta-feira, 18, da doação coletiva dentro da Campanha Junho Vermelho do Hospital de Câncer Araújo Jorge, cujo Banco de Sangue já contabiliza diminuição de 30% no número médio de doadores.
Segundo o comandante, “é importante participar dessa ação, pois muitos pacientes precisam de bolsas de sangue e somos nós que temos que ter essa consciência em ajudar o próximo”.
Além da GCM participam da campanha os policiais, os bombeiros e os agentes de trânsito.