quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DE GOIÂNIA



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) participará amanhã (24), do desfile em comemoração aos 80 anos de Goiânia, na Avenida 24 de Outubro, no Setor Campinas.
Além dos guardas civis que desfilarão, a GCM promoverá a segurança do palanque das autoridades, bem como das pessoas presentes no evento, destacando o compromisso público da corporação com a população goianiense. 


O comandante do desfile será o subinspetor Ricieri Azevedo, o contingente está disposto da seguinte maneira: banda de música, guarda bandeira, comandante do desfile, quatro pelotões e os veículos.
A concentração da tropa será em frente ao Estádio de Futebol Antônio Acioli, às 7h30min, a GCM fará o encerramento do desfile militar.


Ordem do desfile:
Marinha;
Exército;
Polícia Militar;
Corpo de Bombeiros Militar;
Guarda Municipal;
SMT.

AÇÃO DA DGA E 7ª UCR


Hoje (23), no período da manha, a Divisão de Guarda Ambiental e 7° Unidade de Comando Regional, realizaram a segurança do lançamento da construção das obras do parque municipal Hugo de Moraes, residencial Hugo de Moraes. Estiveram no local, o presidente da AMMA Pedro Wilson, secretario da SEMEL Sebastião Peixoto, diretor do Zoológico, Rafael Cupertino, secretário de turismo, Francisco Bento e sociedade. Participaram da segurança: Inspetor Marques, Subinspetor Vieira, Subinspetor Wagmar e GCMS Silvino, Lucas França, Eliziario, Waldeir e Eldes.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR GERALDO BATISTA GOMES, AMIGO DO GCM DIOGO FERREIRA (3ª UCR.), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DOZE (12) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital Araujo Jorge – Rua 10- Setor Leste Universitário

GCM NO " O HOJE"

22/10/13

ENSAIO DESFILE CÍVICO

AÇÃO DO GARRA


Ontem, 22 de outubro, por volta das 10 horas, a equipe Bravo,  do Garra – Grupo de Ação e Respostas Rápidas ,  composta pelos GCMs Marcelo Mendonça, Elvio, J. Flavio, João Neto e Toledo, estava em deslocamento pela GO - 080 sentido São Judas Tadeu, área da 7ª UCR, quando escutou cinco disparos de arma de fogo e perceberam um tumulto em frente ao Centro de Apoio Municipal. A equipe avistou o autor dos disparos, Daniel da Silva Leite e após abordagem, foi encontrado um revolver calibre 38 (ROSSI),  com numeração raspada, 05 munições deflagradas e 01 intacta. De imediato a equipe Garra Alpha, composta pelos GCMs J. Miranda, Eli , Makley, Araújo, deslocou até o local e deu todo o apoio necessário. O autor do disparo e a foram encaminhados ao 25º Distrito Policial, localizado no Setor Itatiaia. A equipe recebeu o apoio da 6ª UCR e 7ª UCR.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR NILTON DA SILVA, PARENTE DO INSP NETO (D.O.), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital das Clinicas – 1ª Avenida – Setor Leste Universitário

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa hoje (23), às 9 horas, do lançamento da Construção das Obras do Parque Hugo de Moraes, no Residencial Hugo de Moraes.