sexta-feira, 29 de março de 2019

NOTA DE FALECIMENTO:



É COM GRANDE PESAR QUE O COMANDO DA AGCMG INFORMA O FALECIMENTO DO SR. JORGE PINHEIRO RESENDE, PAI DO GCM LUCIANO ASSIS (5ª UCR).
O VELÓRIO ESTÁ ACONTECENDO NA CAPELA MORTUÁRIA FÊNIX E O SEPULTAMENTO SERÁ ÀS 17 HORAS NO CEMITÉRIO PARQUE.

DOAÇÃO DE SANGUE:


O paciente PAULO AMÉRICO RODRIGUES DE FARIA, cunhado do GCM Eduardo Queiroz ( 6ª UCR), está precisando de dez (10) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Os doadores deverão se dirigir ao banco de sangue do HUGOL, Avenida Anhaguera, 14.527 - Setor Santos Dumont, Goiânia - GO, 74463-350.

GCM REALIZA VISITA TÉCNICA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do gerente de planejamento, GCM Rogério, e do auxiliar GCM Thiago, realizaram visita ao subcomandante Weber Júnior e GCM Sobral da Inspetoria de Planejamento da GCM de Aparecida de Goiânia, a visita foi para trocas de experiências técnicas e informações sobre o funcionamento do departamento.

GCM É DESTAQUE NO BALANÇO GERAL/TV RECORD:


GCM É DESTAQUE NO FALA GOIÁS

Homem suspeito de abusar sexualmente de alunos


GCM É DESTAQUE NO SITE GAZETA DO ESTADO:


AGENDA DO COMANDO:






O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa com o senhor Prefeito Iris Rezende Machado, da Abertura Oficial do Projeto TEIA, às 09h30, na Escola Municipal Prof. Lourenço Ferreira Campos, no Jardim Guanabara II.
O Projeto Teia, executado pelas unidades do Sesc Campinas, Sesc Universitário e Sesc Faiçalville, propõe ações de recreação, nutrição, educação em saúde e segurança alimentar e apoio social até dezembro deste ano. A iniciativa tem a participação do Senac, Sesc Mesa Brasil e conta com unidades móveis do OdontoSesc, Sesc Saúde Visão e BiblioSesc.
E logo mais a coordenadora do Programa Mulher+Segura, GCM Flávia Modesto, participa representando o comando na Sessão Especial em Homenagem às Mulheres de Negócios, propositura da vereadora Dra. Cristina Lopes.


COMANDO PARTICIPA DE REUNIÃO NA AMMA:

O presidente comandante da AGCMG Inspetor José Eulálio Vieira juntamente com o comandante operacional Wellington Paranhos e o Comandante da Coordenadoria da Guarda Ambiental – CGA, estiveram reunidos com o presidente da AMMA Gilberto Marques, diretor de parques da AMMA Ormando, gerente de parques Daniel, gerente de fiscalização da AMMA Renato, o acessor de comunicação da AMMA Sinésio, a pauta da reunião foi sobre a segurança nos parques e uma base para Coordenadoria da Guarda Ambiental.

GCM/CÂMARA:

 Vereador propõe instituição de programa cívico-militar na rede pública de ensino da capital.

GCM É DESTAQUE NO PORTAL G1:


GCM NA RÁDIO PAZ FM:

Servidor municipal é preso suspeito de assediar e mostrar vídeos pornográficos a alunos, em Goiânia.
http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…
Resultado de imagem para PAZ FM




GPEEC FINALIZA CURSO DE GAUGE:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da gerencia de pesquisa, estudo, ensino e capacitação – GPEEC, finalizou mais um curós de gauge 12, o curso com carga horária 60h, aconteceu devido à parceria com os agentes prisionais.

GCM/CÂMARA:

GCM/CÂMARA: Vereador propõe fiscalização de escolas e CMEIS através de videomonitoramento