sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

GCMs DA CASA DA ACOLHIDA PARTICIPAM DE VIVÊNCIA



Cerca de vinte guardas civis metropolitanos, do Núcleo de Apoio Operacional (NAO), e profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que trabalham em parceria na Casa da Acolhida Cidadã, participaram hoje (13), pela manhã, da palestra e vivência, Integração entre os Guardas Civis Metropolitanos e os servidores da SEMAS.


O objetivo do trabalho é promover a integração, o respeito e a cooperação mútua entre servidores das duas instituições que laboram na Casa da Acolhida Cidadã.
Para um dos alunos, GCM Rogério Sarmento, o curso veio em uma boa hora para a integração entre os funcionários, no sentido de melhorar o serviço tanto administrativo quanto operacional respeitando as duas áreas de atuação, disse Sarmento.
Na próxima segunda-feira (16) acontecerá a segunda turma no centro de formação da GCM, das 8h às 12h.


DOAÇÃO AO PC DA 4ª UCR



O comandante da AGCMG, Elton Magalhães, foi convidado pelo Inspetor Paiva, da 4ª Regional para receber a doação de câmera de monitoramento, impressora, doado pelos moradores do Condomínio Águita.
Que serão utilizados no próprio parque e a impressora está no Posto Comando do Parque Bernardo Élis, setor Celina Park.

CEFEA MINISTRA CURSO AOS GCMs DE FORMOSA


A Guarda Civil Metropolitana através do Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (CEFEA) está ministrando o curso de Pistola de Condutividade Elétrica e Espargidor de Espuma de Pimenta, para 48 gcms do município de Formosa (GO). O curso que foi solicitado pelo comandante da GCM de Formosa e terá de 30 h/a e tem o objetivo depreparar guardas municipais, por meio de saberes teóricos do uso diferenciado da força e da instrução técnica (treinamento) da pistola e do spray.
O Corpo de instrução será formado por GCMs de Goiânia sendo eles o GCM - Marcelo Mota de Oliveira e GCM Johnatan César Candido Mendanha.

PALESTRA SOBRE VIVÊNCIA


O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (CEFEA) está ministrando aPalestra e Vivência “Integração entre a os Guardas Civis Metropolitanos do Núcleo de Apoio Operacional (NÃO) e os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). 
O objetivo é promover a integração, o respeito e a cooperação mútua entre servidores GCMs e os servidores que laboram na Casa da Acolhida Cidadã.
A ideia é que através de palestra e vivências, dinâmicas de grupo relacionadas às temáticas referentes às atribuições dos servidores das instituições envolvidas haja uma otimização do serviço à população que frequenta a casa, com carga horária de 4 h/a.

SOLENIDADE NA CÂMARA


O comandante da AGCMG, Elton Magalhães, a secretária Adriana Accorsi (Semdef), a diretora administrativa da AGCMG, Isabel Taveira, Izabela Barbosa, diretora de Políticas sobre Drogas e os subinspetores Pires e Glauber, estiveram presentes, ontem (12), na Câmara Municipal de Goiânia, na solenidade de comemoração de aniversário do ex-prefeito, Iris Rezende.
Na ocasião estiveram presentes autoridades políticas, secretários municipais, familiares e convidados.

COMUNICADO URGENTE


A Divisão de Expediente da GCM solicita que os GCMs abaixo relacionados, compareçam nesta Divisão, para confirmação do benefício de Licença Prêmio para o mês de janeiro, até o dia 20 de dezembro.  Informa que o não comparecimento em tempo hábil para conclusão dos autos será entendido como desistência para o período solicitado. Solicita que caso haja algum GCM, não citado na lista, entrar em contato com a Divisão.
  • RICADO VIEIRA MOURA
  • GLEIDSON DE OIVEIRA PEREIRA
  • VALDEVIR BARBOSA REGO
  • EDER SALUSTIANO DA SILVA
  • CLEINY JOSE FERREIRA
  • MARIO COTA FILHO
  • IVAN MATHEUS DE ALMEIDA
  • LUCAS MARTINS TEIXEIRA LIMA
  • LUIZ CARLOS DOS SANTOS
  • PATRICIA BARBOSA DE S. FERNANDES 
  • MAKLEY OLIVEIRA SOARES
Mais informações: 3524 1947 – Divisão de Expediente

GCM NO "O HOJE"

11/12/13

GCM NO "O HOJE"

10/12/13

CONCERTO DA BANDA DA GCM

12/13/13