quarta-feira, 18 de abril de 2018

ROMU NO COMBATE AO ROUBO EM RESIDÊNCIAS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), equipe da VTR 2004, em patrulhamento no Bairro Jardim Novo Mundo, por volta das 17hs, avistou um casal em uma motocicleta que chamou a atenção da equipe, ao se aproximarem o casal pediu ajuda, informando que sua cunhada estaria sendo mantida refém em sua própria residência por assaltantes armados com arma de fogo.
De imediato a guarnição acompanhou até a citada residência e encontrou a vítima, porem os indivíduos já haviam evadido levando diversos pertences da vítima, foi solicitado apoio da VTR 2003, que iniciaram a buscas pela região, a guarnição logrou êxito em localizar dois indivíduos, os mesmo foram reconhecidos pela vitima. Diante da afirmativa da vítima, foram encaminhados vítima e suspeitos a Central de Flagrantes, ficando assim a disposição do Poder Judiciário.


GUARDA MIRIM REALIZA PASSEIO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim juntamente com os alunos do SCFV, do Cras Jardim Curitiba 2, do turno vespertino, foram contemplados com um dia recreativo bem diferente.
Foram ao cinema do Shopping Passeio das Águas assistirem ao filme “Nada a Perder", o evento foi possível devido à parceria com o Pastor Júlio, que disponibilizou os ingressos; à Lorena que providenciou o lanche; e à Assessoria de Políticas sobre Drogas que viabilizou o transporte.