sexta-feira, 6 de outubro de 2017

CGA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe da VTR 4622, composta pelos GCMs Mariano, Couto e Venâncio, em patrulhamento no Setor Aruanã ll, no Bosque Índia Diacuí, se deparou com dois indivíduos fazendo o uso de substâncias ilegais, mas a substância foi encontrada com um menor M.S.S..
O mesmo foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi feita sua identificação e depois encaminhado para Delegacia de Polícia de Atos Infracionais (DEPAI), onde ficou detido pelo artigo 28 até seu responsável legal ir buscá-lo.



COMANDO REUNE COM CONSÓRCIO:

O presidente comandante de carreira da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), Inspetor José Eulálio Vieira, recebeu na manhã desta sexta-feira, 6, o gerente de segurança e transporte da Redemob, Sandro Guimarães Santos, para discutir sobre a possibilidade de compor um convênio com o consórcio e dar suporte ao policiamento nos terminais de ônibus com o suporte estruturais da empresa, além de dar apoio aos fiscais no trabalho de controle de ambulantes.

Acompanharam a reunião o subcomandante da AGCMG, Inspetor Gilásio Athaíde, o diretor administrativo Marcondes Batista, Eduardo Gonçalves dos Santos, consultor Interno de Risco (Redemob) e Salomão Augusto Gonçalves de Faria Rocha, administrador e comerciante no Terminal Padre Pelágio.


DOAÇÃO DE SANGUE:


A senhora Diná Ribeiro dos Santos Ramos, esposa do GCM José Ramos (4ª UCR), está precisando urgente de nove (09) doadores de sangue tipo: Qualquer Tipo.
Doadores dirigir-se ao banco de sangue do Ingoh, Rua 87, no Setor Sul, próximo a Universidade Salgado de Oliveira.




COMANDO É REPRESENTADO EM REUNIÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) foi representada na manhã desta sexta-feira, 6, pelo diretor administrativo Inspetor Emivaldo Gonçalves durante a reunião na Secretaria Municipal de Cultura para discutir sobre os preparativos do desfile do Aniversário de Goiânia que acontecerá no dia 24 de Outubro.

Além da corporação participaram representantes de outros órgãos envolvidos na organização, como: PRF, SME, SMT, Polícia Militar, entre outros.

CGA EM ATENDIMENTO À CENTRAL:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe da VTR 4762, composta pelos GCMs Gomes Braga, Marcos Silva e Gomes Rocha, com apoio das VTRs da GCM 6532 e 766, foi acionada via Central de Comunicação Operacional (CCO), solicitando a verificação de denúncia de um possível cadáver na superfície do lago do Parque Cascavel, fato esse confirmado pela equipe.

De imediato foram tomadas às medidas cabíveis de isolamento do local, acionamento do Corpo de Bombeiros para retirada do cadáver, atendido pela ASA 95, comandada pelo 2° Tenente André, e da Polícia Técnico Científico atendido pela agente Fernanda Steger e Delegacia de Homicídios atendido pela Vtr 2792, através do Delegado Luizmar.