terça-feira, 6 de novembro de 2018

CGA EM AÇÃO NA PRAÇA CORONEL JOAQUIM LÚCIO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4192, composta pelos GCMs Moraes e Mendonça em patrulhamento e PB na Praça Coronel Joaquim Lúcio a fim de trazer segurança.



GUARDA MIRIM E A ORDEM UNIDA:


Dentre todos os ensinamentos aos alunos do Programa Guarda Mirim, do CRAS Recanto do Bosque, está a apresentação de ordem unida sincronizada, que neste vídeo é realizada sob o comando de voz do GCM Éder Fernandes.

CGA EM AÇÃO NO BOSQUE DOS BURITIS:




A equipe GPA/Bravo VTR 4192, composta pelos GCMs D. Souza e Mizael Júnior em patrulhamento preventivo realizado no Bosque dos Buritis abordou cinco (5) menores por estarem fazendo uso de entorpecente aparentemente sendo maconha, sendo encontrado com um deles um canivete.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC foi constatando uma passagem por furto em um dos menores. Sem mandado contra os abordados foram orientados e liberados no local.

BANDA FAZ APRESENTAÇÃO:




Na manhã desta segunda-feira, 5, os componentes da Banda de Música da AGCMG realizaram a abertura da Semana Nacional de Conciliação, no Paço Municipal.
Durante a apresentação foram tocadas músicas populares e de ambiente para a população que por lá passaram.

AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, despacha a sua agenda na Base da GCM, pela manhã desta terça-feira, 6, e às 15h recebe a visita do Vereador Rogério Cruz.
Às 19h30, participa da sessão solene de Outorga do Título Honorífico de Cidadão Goianiense ao senhor Ênio Martins Fonseca.

7ª UCR RECUPERA VEÍCULO FURTADO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 188, composta por Carlos William e Gonçalves, em deslocamento pela Avenida Flamboyant no Campos ll da UFG, se depararam com um veículo abandonado, ao fazer a verificação o mesmo se encontra em situação de caráter geral, foi feito contato com CIAE – CENTRAL, para as devidas providências.




GCM É DESTAQUE NA TV BRASIL CENTRAL:

Veja o vídeo clicando aqui.