segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO COMANDO

Foto: Paço Municipal

O comando da AGMGO parabeniza aos Guardas Municipais que passaram na 1ª fase das universidades: UEG e UFG. E deseja boa sorte na 2ª fase de ambas academias.
Vocês merecem muito mais!

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento do Miguel Queiroz Roriz, filho do GM Farnese (Ambiental) e Inara, no dia 26 de novembro, às 11h, no Hospital Universitário de Brasília - HUB, em Brasília.
Toda a GM deseja saúde e felicidade à família!

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão;
  • Bife bovino;
  • Beterraba cozida; e
  • Salada de couve com tomate.
Fonte: GM Hércules

BANDA NO FRUTO

Foto: Arquido da banda.

A Banda de Música da AGMGO, regida pelo GM Daniel Vieira, foi convidada pela produção do Programa Frutos da Terra, da TV Anhanguera, canal 2, para fazer parte da gravação dos programa de fim de ano.
A gravação acontece em Trindade-GO, no Engenho Velho, no dia 7 (quarta-feira), mas ainda não foi marcada a data da veiculação.
Para o regente da banda, será executado para a gravação o dobrado denominado Dois Corações, música de Pedro Salgado e revisão de Marcelo Jardim.

II CIRCUITO DE CORRIDA

Fotot: Arquivo Pessoal

O II Circuito Anapolino de Corrida de Rua 2011, encerrou neste último domingo (4), as etapas de corrida de rua na cidade de Anápolis / 2011.
Ao todo foram oito etapas (abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro) e o grande vencedor (1° lugar) de todas as etapas foi o Inspetor Silva - DSA (foto).
O presidente da AGMGO, João Augusto, felicita o inspetor dando parabéns a mais esta conquista e pelo ótimo exemplo que dá à corporação, no quesito da prática esportiva.

AÇÕES C.C.O.

Foto: GM Roberto Pinto (2ª UCR)

A Central de Comunicação Operacioal - CCO, através do seu chefe, GM Júnior Aquino, informou hoje (5) pela manhã as ações e ocorrências do grupo de trabalho, segundo o relatório de manutenção técnica preventiva, a Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro, no Setor Recanto das Minas Gerais, região Leste de Goiânia, passou por revisão em seus alarmes no dia 21.11 (segunda-feira) pelos GMs: Coelho, Dutra e Márcio.
No plantão noturno do dia 3.12 (sábado), segundo o relatório do GM Murcy (CCO), o GM L. Santos durante ronda na E. M. Dr. Nicanor de Assis Albernaz detectou uma festa no local com uso de bebidas alcoólicas, mas a secretária Cláudia Borges informou que se tratava de uma festa de despedida para a diretora.
À 1h10min, o mesmo GM (L. Santos), informou que estaria se deslocando à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais - DEPAI, devido a uma situação na qual foi envolvido por injúria e desacato, conforme o Boletim de Ocorrência - B.O., n° 1968/2011.
A última ocorrência aconteceu às 2h58min, quando o alarme da E. M. Senador Darcy Ribeiro, no Setor Recanto das Minas Gerais, região Leste de Goiânia, disparou várias vezes. A central informou o GM Roberto Pinto (2ª UCR) sobre o fato, o mesmo conseguiu chegar a tempo de pegar em flagrante o menor, R.G.F. (16 anos).
Segundo o GM, o menor teria arrombado a porta da secretaria e conseguido pegar um (1) monitor, uma (1) impressora, um (1) estabilizador e uma (1) CPU (foto). A equipe que participou da ocorrência (GM Roberto Pinto, Alvim e Campos) conduziu o menor à DEPAI para as providências de rotina.
Foto: GM Roberto Pinto (2ª UCR)