sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ABORDAGENS DO GPA





A Guarda Civil Metropolitana, através das equipes do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, realizou várias abordagens a suspeitos no Parques da Capital, como no Parque Flanboyant, Taquaral, Da Vizinhança e Lagoa, os mesmos foram orientados e liberados logo em seguida.

AÇÃO EQUIPE EIXO ANHANGUERA


A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe Eixo Anhanguera, composta pelos GCMs Akhnaton, Myron,Vanessa e João Neto, em patrulhamento pelo terminal Praça da Bíblia foi abordada por populares que indicaram dois meliantes como autores de um furto de celular. Os mesmos foram identificados pela vítima e conduzidos para o 1°Distrito Policial.

BANDA CONVIDA PARA TOCATA DE NATAL

A Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana convida a todos para a Tocata de Natal do Araguaia Shopping.
O evento será hoje, às 19 horas, na área de alimentação do shopping.
Segundo o maestro Claudio Costa, o repertório será diversificado com pop pourri dos Beatles, Roupa Nova, Tim Maia, Raul Seixas, Sinatra in Concert, Titãs, o clássico Hotel Califórnia da Banda Eagles e musicas natalinas. “Será um grande espetáculo e convido a todos a prestigiarem esse evento que preparamos com muito carinho para encerrárarmos o ano com essa grande confraternização musical,” finalizou.

Serviço
Assunto: Tocata de Natal
Data: 18 de dezembro
Horário: 19 horas
Local: Pátio de Alimentação do Araguaia Shopping
Contato: Assessoria de Comunicação da AGCMG - 3524-1991

AÇÃO DA 3ª UCR



A Guarda Civil Metropolitana, através da 3ª UCR, (Vtr 881 e 087)
em patrulhamento na Av Leopoldo de Bulhões realizou a abordagem ao veículo Gol/branco, placa JDP 6083, foram encontrados com o condutor Paulo Ricardo Ferreira Wasserbauer, entorpecentes e e uma arma branca (podão)

AÇÃO DA AGCM NO EIXO ANHANGUERA



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe Alfa do Eixo-Anhanguera, realizou abordagens próximo ao Lago das Rosas, com apreensão de arma branca e porção de substância análoga à maconha. GCMs que participaram da ação. Cândido, Bruno Maia, Vaz e Santana.

GCM NA OPERAÇÃO BRASIL INTEGRADO




Guarda Civil Metropolitana, em parceria com Secretaria de Fiscalização e SMT, durante as ações da Operação Brasil Integrado, realizou a fiscalização em empresas de moto taxistas. durante a operação várias motocicletas foram apreendidas.

GCM FLAGRA DESCARTE DE ENTULHOS



Após levantamento realizado pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, 06 caminhões foram apreendidos por estarem descartando resto de construções nas margens de um córrego no interior de uma mata nos fundos do CMEI Jardim Conquista, região leste de Goiânia, rua Caiapó, Chácara São Vicente. As empresas foram multadas e os caminhões apreendidos pela AMMA.

FORMATURA NA GUARDA MIRIM

FORMATURA DE ALUNOS DO PROGRAMA GUARDA MIRIM
Na manhã desta quinta-feira, 17, no Clube do Povo, aconteceu a formatura dos alunos do programa Guarda Mirim, desenvolvido pela Prefeitura de Goiânia, através da GCM e da Semas.
Para o coordenador do programa, o guarda civil Eder Fernandes, “nossa missão é levar a cada aluno a oportunidade de aprender a importância do civismo, da ética e da sociabilidade, de forma teórica e prática”, disse.
Foto: GCM Cecílio.