quarta-feira, 13 de novembro de 2019

AGENDA DO COMANDO


O comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, participa neste momento, no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).
Em seguida, juntamente com os GCMs Rozimar Mendonça (Políticas sobre Drogas) e Daniel Antônio, participa do lançamento do sistema “Prefeitura 24 horas”.
À tarde será representado pela equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC-K9) da GCM, na reunião pública da Comissão Estadual de Medicina Veterinária Legal (CEMVL).

1ª UCR RECBE VISITA:


A equipe de GCMs da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR) Tavares, Batista e Jeozadaque, recebeu a visita do Gerente de Pesquisa, Estudos Ensino e Capacitação - GPEEC, GCM Danilo César e do GCM Juliano Barros no posto de comando – PC da 1ª UCR, na Estação Digital, no Setor Central.
De acordo com o Gerente “Foi muito bom conhecer o PC, a Estação e os trabalhos oferecidos no ATENDE FÁCIL”.

GCM NA SOLENIDADE: PREFEITURA 24 HORAS.


O comandante da corporação Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, juntamente com os GCMs Rozimar Mendonça (Políticas sobre Drogas) e Daniel Antônio, participam do lançamento do sistema “Prefeitura 24 horas”.
O sistema foi lançado nesta amanhã (13) e partir de agora a população poderá solicitar diversos serviços oferecidos pela gestão municipal, como: a manutenção da iluminação pública, tapa-buracos, remoção de árvores caídas e cata-treco.

CGA RECUPERA FORAGIDO DA JUSTIÇA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe do Parque Bernardo Elis composta pelos GCMs Walter e Evanio, em patrulhamento pelo suspeitou de dois cidadãos que aparentemente faziam uso de entorpecentes no parque, ao procedermos a abordagem os mesmos confessaram que haviam feito uso de cigarro de maconha. Ao fazermos a consulta de antecedentes criminais via CIAE ficou constatado que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Central de Flagrantes e IML, onde passou por exame de corpo de delito e posteriormente entregue a Delegacia de Capturas (DECAP).

GCM / TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - GO:


Programa: BOM DIA GOIÁS
Matéria: Defesa Civil Alerta sobre chuva.
Veiculação: 12/11/2019


COMANDO NO SIPAT:


O comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, participa neste momento, no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).
Acompanham o comandante o diretor operacional, GCM Wellington Paranhos, o diretor de Defesa Social, GCM Wagner Beltrão, o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Goiânia (ASGMG), GCM Washington Moreira e gerente de Articulação, GCM José Pires. Além dos músicos da Banda de Música, dos capelãs e GCMs convidados.

GCM / TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - GO


Programa: JA 1ª EDIÇÃO
Matéria: sEGURANÇA EM PARQUE.

COMANDO ACOMPANHA O PREFEITO:


O presidente comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho acompanhou o prefeito Iris Rezende, durante a Entrega das Escrituras do Condomínio América Latina, no Setor Jardim Goiás.
A meta da Prefeitura de Goiânia é promover a regularização fundiária e entregar oito mil escrituras na capital até dezembro de 2020.