sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

CONCURSO PARA GCM:


APRESENTAÇÃO DO DRONE QUE SERÁ ENTREGUE A DEFESA CIVIL MUNICIPAL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, recebeu nessa sexta-feira, 21, a apresentação do Drone que será entregue a Defesa Civil Municipal. Na ocasião todos os detalhes técnicos foram repassados aos futuros operadores do equipamento. De acordo com o Diretor da Defesa Civil GCM Francisco Carmo Vieira "Essa aquisição é de suma importância para os trabalhos de atendimento de monitoramento das áreas de risco da capital", disse.
Estiveram presentes na ocasião o Presidente Comandante Interino Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, Diretor Operacional GCM Wellington Paranhos, Diretor Administrativo Financeiro Ulisses Zanata, Diretor da Defesa Civil GCM Francisco Carmo Vieira
Fotos: GCM Rômulo

ANJOS DA GUARDA EM AÇÃO DE PREVENÇÃO PRIMÁRIA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Professor Aristoclides Teixeira, localizado na Vila Jardim Pompéia, Ação de Prevenção ao uso indevido de drogas, prevenção às práticas de bullying e demais tipos de violências com as turmas de Educação Infantil do turno vespertino. Estavam presentes cerca de 60 crianças com idade entre 04 a 06 anos. A equipe pedagógica da Escola ficou encantada com a forma de trabalho da trupe dos Anjos da Guarda.
Fotos: Anjos Da Guarda