sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) em patrulhamento no Setor Maria Lourença 2, foi abordado duas pessoas com substâncias aparentemente sendo droga, ao indagar os mesmo sobre a procedência das drogas, os mesmo confessaram que estavam usando dentro da casa de um dele, a equipe se deslocou a te a residência, onde foi mais uma e vários pés de maconha e mais drogas já processadas dentro da casa. 
O mesmo informou que havia mais uma comparsa nas proximidades que estava de posse arma calibre 22 e mais droga, a guarnição foi local informado e conseguiu capturar o mesmo, ao ser questionado informou que a arma estava com seu irmão na residência, indivíduo levou a equipe na residência que foi localizado a arma com 01 munição deflagrada e 09 munições intactas.
Todos foram encaminhados para presença da autoridade policial competente na Central De Flagrantes para medidas cabíveis.





                        

GOIÂNIA+SEGURA RECUPERA VEÍCULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do programa Goiânia+Segura, conseguiu deter três menores L.D.S, 16, J.A.G.S, 17 e H.A.H, 17, que haviam levado um veículo juntamente com o proprietário.
A equipe juntamente com o Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) conseguiu interceptar o veículo próximo ao terminal padre Pelágio. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais - DEPAI, e o veículo foi entregue ao dono.











2ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM)através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR)
Vtr 187, equipe composta pelos GCMs Maia Jr, Evandro Carlos, Paulo Marques e Torreyra em patrulhamento pela região do Residencial Aruanã I, abordou dois indivíduos em atitude suspeita, com os mesmo foram encontrados pequenas porções de substância aparentemente sendo maconha, ao verificar a ficha criminal junto à Central, se tratava de dois menores de idade que já possuem passagem pelo artigo 129.

Os menores foram orientados e liberados no local.




GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


GCM TV GOIÂNIA BAND:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) recupera um veículo roubado.

Veja matéria pelo no link:

GPA PARTICIPA DE OPERAÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) VTR 2007 composta pelos GCMs Lorena, Joaquim Alves, Couto e Gilberto, participou da Operação Policial Integrado. Foram realizadas blitz no Bairro Parque Amazonas.