quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

AGENDA DO COMANDANTE:

O Presidente Comandante da Guarda Civil Metropolitana(GCM) Inspetor José Eulálio, participou nesta manhã com o prefeito Iris Rezende, da frente de trabalho realizada pela Prefeitura, onde várias unidades de educação da região do Residencial Buena Vista e o Centro de Saúde da Família.

CGA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM),  por intermédio da  Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA)  VTR 4762 GCMs Leonardo Freitas e Mendonça, em patrulhamento no Parque Lago das Rosas, ao avistar um indivíduo em atitude suspeita, está guarnição realizou o procedimento de verificação pessoal e de antecedentes criminais, o mesmo possui passagens no CPP Brasileiro, se encontra com o mandato de prisão em aberto, expedido na data 07/12/2017. Mediante os fatos, a equipe encaminhou o indivíduo à Delegacia de Central de Flagrantes, para procedimentos cabíveis.    



2ª UCR REALIZA MONITORAMENTO PREVENTIVO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando regional (UCR) sob o comando do Jucelino Fernandes, a VTR 6432 composta pelo inspetor Jurandir e GCMs Rogério Santos e Celes, em detrimento a Operação Escola + Segura, realizou diversas visitas as unidades de educação, afim de manter coibir furtos e vandalismo, foi realizado monitoramento E. M. Ary Ribeiro Valadão Filho, E. M. Barbara Souza Morais, E. M. Mônica de Castro, E. M. T. I. Novo Mundo, E. M. Bom Jesus, no Jardim Novo Mundo e E. M. Alice Coutinho.