quinta-feira, 19 de setembro de 2019

1ª UCR DETÉM HOMEM POR AGRESSÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 237, composta pelos GCMs Simões e Divino Araujo, VTR 6022, composta pelos GCMs M. Queiros e Elias leite VTR 6232, composta pelos GCMs Da Silva e Paulo Sergio, após solicitação via Central para apoio ao GCM Lourenço lotado no Centro Pop, que havia entrado em luta corporal, as equipes deslocaram a fim de prestar apoio. Chegando ao local o GCM já havia imobilizado o individuo, no local foi realizado busca pessoal em outro frequentador, com o mesmo foi encontrado porções de substância aparentemente sendo maconha, os mesmo foram conduzido à Central de Flagrantes pra procedimentos de praxe.

4ª UCR EM APOIO AO PROGRAMA FRENTE BRASIL:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 4ª Unidade de Comando Regional, VTR 6812, composta pelos GCMs José Ramos e Rocha, realizaram PB e visita comunitária aos comerciantes dos setores Parque Santa Rita e Vilage Santa Rita, onde tiveram a oportunidade de conversar com a comunidade sobre assuntos referentes à segurança desses locais. Durante a permanência da equipe, não houve nenhuma ocorrência.

NOTA DE AGRADECIMENTO:


"Eu, inspetor Romão e Família, venho em público agradecer o apoio recebido de vários integrantes da corporação AGCMG, no momento muito difícil vividos por nós e que nos engrandece a atitude voltada para levar e deixar palavras que nos alegra o coração. Desta forma agradeço ao comandante Inspetor José Eulálio Vieira, aos inspetores, aos GCMs e GCMFs. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos, abraços a todos!"
Inspetor Gilmar Romão da Silva.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


4ª UCR, GYN+SEG E ROMU DETÉM HOMEM POR AGRESSÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Central, recebeu denuncia via 153, que integrantes de uma torcida organizada do Goiás estavam em vias de fato com torcedor do Vila Nova. Diante dos fatos a Central acionou 4ª Unidade de Comando Regional, Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, e Goiânia+Segura – GYN+SEG, as guarnições foram ao local onde depararam com alguns torcedores feridos, após levantamento de informações que os agressores estavam em um veículo, a VTR 5889 GYN+SEG logrou êxito em abordar o veiculo onde foi localizado um individuo e no interior do veículo foram localizadas algumas facas.
Após o reconhecimento do agressor pela da vitima ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde o mesmo ficou a disposição da autoridade policial.

3ª UCR INICIA OBRAS DA NOVA BASE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através dos GCMs Vilson e Carlos Henrique da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, deu início as obras de reforma da nova base da UCR, que será no antigo Centro Esportivo Filostro Machado, na Vila Redenção.

AGENDA DO COMANDO:


O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, foi convidado pelo prefeito Iris Rezende a participar do Lançamento da Obra da Ponte da Vila Alpes.
À tarde terá reunião no CRAS Recanto do Bosque. À noite participa da Sessão Especial em homenagem aos praticantes e incentivadores do Hiking e Trekking, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia.

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Mário Silva, realizaram PB durante a saída de alunos na Escola Municipal Frei Demétrio.