quarta-feira, 21 de agosto de 2019

CGA NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:

A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, por meio da equipe GPA/Charlie Vtr 4192, compostas pelos GCMs Franck, Venâncio, Geniê , em patrulhamento no Parque Lago das Rosas bordaram um indivíduo no interior da mata. Ao consultar os antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC, o abordado já possuía várias passagens, mas sem mandado em abeto e foi liberado no local.

CGA NO PARQUE JARDIM BOTÂNICO:

A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia , através da Coordenadoria de Guarda Ambiental -CGA, por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, por meio da equipe GPA/Alfa Vtr 4622, compostas pelos GCMs G. Braga e Ivamoto , em patrulhamento no Parque Jardim Botânico abordaram dois indivíduos próximos do lago. Ao consultar os antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC, Foram encontradas várias passagens mas sem mandados em aberto, sendo liberados no local.

3ª UCR COMBATE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO:

A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da 3ª UCR, por intermédio da Equipe Vtr 6342, composta pelos Gcms Giuseppe, Celso, Mário Silva e o Comandante J. Gomes, foi abordada por um motoboy que passou no PC e avisou que estava pegando fogo em uma área no Jardim Botânico. Prontamente a equipe se deslocou até o local e apagou o princípio de incêndio.

CGA NO PARQUE FONTE NOVA:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA. Equipes GPA/Alfa Vtr 4762 compostas pelos GCM's Moraes e Duarte, em patrulhamento no Parque Fonte Nova abordaram dois menores próximo a sede da AMMA. Ao consultar os antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Abordados sem passagens, foram orientados por estar no horário de aula no parque, e liberados no local. A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre.


3ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 3ª UCR VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe, Celso, realizaram PB no Centro de Saúde Vila Redenção e CRAS, durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.

JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA (2):


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do assessor de política sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, do Programa Anjos da Guarda e do Programa Mulher mais Segura, estiveram no segundo dia da 14ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa.
O evento teve a presença Desembargadora Drª Sandra Theodoro, o Juiz de Direito Dr. Vítor Umbelino, o Procurador Geral do Município De. Breno, a Secretária da Secretaria da Mulher de Goiânia, Ana Carolina, o Vereador Emilson Pereira, o Vereador Andrey Azeredo e acadêmicos do curso de Direito, além da comunidade local.

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 3ª UCR VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe, Celso, realizaram PB durante a entrada de alunos da Escola Municipal Isabel Esperidião Jorge.

CGA E SMT NO PARQUE BOTAFOGO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipes GPA/Alfa VTR 4622 composta pelos GCMs Moraes, Ivamoto e G. Rocha, VTR 287 composta pelos GCMs Leonardo Freitas, Mendonça e Adonys, estiveram em apoio à equipe da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade - SMT VTR 11.228-6 compostas pelos Agentes Márcio e Lúcia, visando orientar alguns condutores de veículos que estacionaram de forma irregular no Parque Botafogo próximo a entrada do Parque Mutirama, tendo em vista que o Parque Mutirama já disponibiliza estacionamento de forma gratuita aos visitantes e funcionários.

GYN+SEG EM APOIO AOS AUDITORES FISCAIS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Goiânia+Segura equipe composta pelos GCMs Rodrigues e Alvino, realizaram apoio a equipe auditores fiscais André Barros, Ana Maria e Ana Paula, durante uma ação de interdição que ocorreu no Setor Residencial Privê Norte.

CGA NO PARQUE CARMO BERNARDES:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alfa VTR 4622 composta pelos GCMs Moraes, Ivamoto e G. Rocha em patrulhamento no Parque Carmo Bernardes, visualizaram três veículos no interior do referido parque sendo um com som automotivo. Ao averiguar os veículos um cidadão informou que estava comemorando o aniversário de sua filha. O mesmo foi orientado sobre a infração de trânsito prevista no CTB e normativa da AMMA, o proprietário do veículo alegou desconhecer e se prontificou a retirar os veículos do local.