quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

OBRAS NA BASE DA GCM


O comandante da GCM, Elton Magalhães, informa que as obras de reforma na base da corporação começarão na próxima segunda-feira (15), e todo o serviço será executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras – Semob, e será coordenado pelo Inspetor Waldemar Silva e pelo GCM Marcondes (DSA).

Desta vez serão reformados os pisos do refeitório, da Divisão de Comunicação Social, da Divisão de Pessoal e da Divisão Administrativa, Financeira e Contábil. Recentemente passaram pela reforma e construção outras salas, os banheiros (feminino e masculino) e a guarita.

Para o serviço serão utilizados 194m² de cerâmica, 18m² de piso, 3 lt de tinta, 55 sacos de argamassa e 55 sacos de rejunte.
Vale ressaltar que todo o material foi adquirido através de doação.

CONVITE CONCERTO DA BANDA DA GCM

11/12/14

PRISÃO POR TRÁFICO


Ontem, 10 de dezembro, as equipes do GPC, GARRA, GPA e CCO, realizaram uma operação na Praça Universitária que terminou com a prisão de José Anilton da Costa,  por tráfico de drogas. Na operação foi encontrado 86,39 Gr, de maconha, e 130,00 em dinheiro. O mesmo foi encaminhado à  DENARC.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA ERCÍLIA MARIA DE ARAÚJO, MÃE DO GCM BATISTA (CORREGEDORIA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital Araujo Jorge – Setor Universitário

GCM NO "O HOJE"

11/12/14

BALANÇO DAS ATIVIDADES DA GCM

10/12/14

V CONCERTO DA BANDA DE MÚSICA DA GCM