quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

GCM EM APOIO À AMMA:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 7062 composta pelos GCMs J. Martins e Willamy deram apoio aos fiscais da (AMMA) conforme Ordem de Serviço n° 832/2019, durante o acompanhamento dos fiscais foram feitos alguns autos de infração e autos de apreensão, porém, não houve nenhuma condução.

OPERAÇÃO DA GUARDA CIVIL E AMMA:


A Operação da AMMA e Guarda Civil combate a poluição visual em nossa capital.
As equipes saíram do Parque Bernardo Élis, no Celina Park, nesta quarta-feira, 4, para identificação de publicidade irregular em logradouros públicos, árvores, praças e canteiro central.

4ª UCR EM AÇÃO:


A comandante da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCM Adenisia Evangelista informa que a VTR 5392, com os integrantes GCM Paulo Gomes e Moncaio atenderam a Ordem de Serviço na Escola Municipal Robinho Azevedo, fazendo a segurança das festividades de colação de grau do 9º ano .

ANJOS NO EM FRENTE BRASIL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio do Programa Anjos da Guarda realizou na Escola Municipal Lorena Parque, Setor Lorena Parque, palestra preventiva que abordou assuntos referentes ao uso indevido de drogas, bullying e violências.
Lá foram orientadas 148 crianças com idade entre 09 a 11 anos das turmas D, E e F. A ação segue as diretrizes do Programa Em Frente Brasil do Governo Federal.
#governofederal #emfrentebrasil #guardacivil #gcmgyn