quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AÇÃO DA FISCALIZAÇÃO

Ilustração

Texto: GMF Núbia Marques

"Informamos que hoje (7), por volta das 7h, iniciou-se uma ação fiscal com o apoio aos fiscais da Vigilância Sanitária, sobre interdição cautelar, no estabelecimento denominado FAZENDINHA. Participaram Delegados, profissionais da equipe da Delegacia da Criança e Conselho Tutelar da Criança e do adolescente, além da equipe da Guarda Municipal,  do Núcleo de  Fiscalização – NAF, os GMs: Emerson, Neris, Rogério e Adriano Pessoa.
Quando a equipe chegou ao local, na região Sul de Goiânia, os responsáveis, Rogério e Romário foram agressivos, desacatando com xingamentos e palavras de baixo calão. Durante toda a ação, ambos tentaram dificultar o trabalho e ainda se recusaram a receber  o auto de interdição.
No final da ação, já encerrando os trabalhos, os proprietários começaram a falar mal dos guardas municipais e dos fiscais, foi quando começaram a jogar objetos no veículo da Fiscalização e ameaçando a equipe de morte, e ameaçaram a jogar água quente em todos.
O GM Neris aproximou-se dos agressores para dialogar e foi segurado por ambos e levaram-no para dentro do estabelecimento, tentando fechar o portão. Logo o restante da equipe em apoio ao GM adentrou ao estabelecimento efetuando a detenção dos mesmos, seguindo todo o procedimento de segurança da Guarda Municipal conduzindo-os para o 8° DP, onde foi lavrado o TCO."

PREFEITO CONVIDA

Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE
O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar da Solenidade de Posse do Vereador Simeyzon Silveira como Secretário Extraordinário da Prefeitura de Goiânia. 
Data: 08 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 10horas
Local: Salão Nobre do Paço Municipal – 6º andar.
Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas - Telefax: 3524-1065 / 3524-1070

BANDA NO FRUTO

Foto: Luiz Galvão

A Banda de Música da AGMGO, regida pelo GM Daniel Vieira, foi convidada pela produção do Programa Frutos da Terra, da TV Anhanguera, canal 2, para fazer parte da gravação dos programa de fim de ano.
A gravação aconteceu em Trindade-GO, no Engenho Velho, ontem (7) e a data da veiculação do programa, segundo seus produtores, será no próximo sábado (10), às 8h, no canal citado.
Para o regente da banda, foi executado para a gravação o dobrado denominado Dois Corações, música de Pedro Salgado e revisão de Marcelo Jardim.

Vamos prestigiar a apresentação da Banda no programa!

ANIVERSARIANTE DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário,  sucesso e felicidades!
   7
EROASTON LINO DOS REIS
3ª Regional
   7
JOSÉ BORGES TAGUARY NETO
DGA
   7
JOSE QUINTINO DA SILVA FILHO
7ª Regional
   7
MARCIO DIAS MAIA
3ª Regional
   7
NATANAEL DA SILVA BARROSO
4ª Regional
   7
RODOLFO MELLO ALVES
1ª Regional

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, despacha a sua agenda interna, agora pela manhã em seu gabinete.
Às 10h30min, recebe o GM Pires (1ª regional) e o presidente da Cooperativa Habitacional dos Servidores Municipais de Goiânia, a pauta da visita não foi divulgada.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão;
  • Galinhada;
  • Purê de mandioca;
  • Macarronada; e
  • Salada.
Fonte: GM Hércules

GM NO 'O POPULAR'