sexta-feira, 8 de junho de 2018

GCM MINISTRA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Porta Voz da instituição, GCM Valdsom Batista, ministrou palestra aos colaboradores do hospital de Goiânia, mediante solicitação da Diretoria do hospital.
O tema abordado foi sobre dicas de segurança e normas de procedimentos em caso de ocorrências, crimes e delitos no ambiente hospitalar e também para o cotidiano, ao todo 70 colaboradores de todas as áreas foram capacitados, dividido em duas turmas de 35 participantes.
Na ocasião foi feito também uma explanação sobre o histórico da GCM, suas atribuições e a legislação que rege a corporação.
A colaboradora Márcia Fraga achou de extrema importância a palestra, afirmando: “que a partir de agora será mais cautelosa no seu dia a dia e que pode perceber o quanto poderia mudar seus hábitos em casa e no ambiente de trabalho”.
Na ocasião foram distribuídos kits com brindes, adesivo 153 e material de divulgação da corporação.

GUARDA MIRIM REALIZA VISITA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim / Assessoria de Políticas sobre Drogas, esteve na Gerência de Pesquisa, Ensino, Estudo e Capacitação (GPEEC) da GCM, no qual receberam uma palestra com instrutores da GCM sobre cidadania, historia de Goiânia e prestigiaram uma apresentação do Programa Anjos da Guarda.






GCM NO JORNAL DAQUI:


GCM É DESTAQUE NO O POPULAR:


GCM É DESTAQUE NO SITE DA TV SERRA DOURADA:

GCM É DESTAQUE NO SITE DO JORNAL OPÇÃO: