terça-feira, 29 de julho de 2014

GPA ENCONTRA DESAPARECIDO


Hoje, 29 de julho, por volta das 11h, em patrulhamento de rotina, a equipe Alfa do Grupo de Proteção Ambiental - GPA, abordou um cidadão em situação de rua. O mesmo foi identificado como Samuel de Souza Freitas, 22 anos. Após consulta no CIAE, foi constatado que havia um registro de pessoa desaparecida contra o mesmo. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e entregue ao Departamento de Pessoas Desaparecidas para as medidas cabíveis.

Foto: Arquivo GPA

CEFEA RECEBE CHEFE DO D.A.O.


O Centro de Formação, estudos e aperfeiçoamento- CEFEA, recebeu o chefe da Divisão de Apoio Operacional – DAO, GCM Augusto Filho, que solicitou ao diretor do CEFEA, GCM Èbio, cursos na área operacional para os GCMs que trabalham em Cais, Parques, Unidades de Educação. CEFEA e DAO irão visitar várias unidades da GCM com o intuito de promover cursos de aperfeiçoamento operacional.

COMDEC FAZ VISTORIA


Equipe de técnicos da Comissão Municipal de Defesa Civil – COMDEC fez vistoria de levantamento de risco, em residência no Jardim América, onde o telhado desabou. Após vistoria os proprietários foram orientados a contratarem um engenheiro estrutural para avaliar a causa do desabamento.

AÇÃO DA 1ª UCR


Ontem, 27 de julho, por volta das 23h, em patrulhamento de rotina na Praça Universitária, a VTR 549, da 1ª UCR, abordaram quatro pessoas usando uma  substância  aparentemente crack. Foi feito pesquisa no CIAE, e constatou que o cidadão Wesley Lucas dos Santos, 20 anos, estava com  mandado de prisão. O foragido foi encaminhado à Delegacia de Capturas – DECAP, onde ficou detido, a disposição da justiça.

AÇÃO DA DGA


Ontem, 27 de julho, por volta das 17h, em patrulhamento de rotina no Parque Lago das Rosas, as equipes Alfa e Bravo, do Grupo de Patrulhamento Ambiental- GPA, abordaram o cidadão Samuel Pereira dos Santos, 39 anos, com passagem na justiça pelos crimes de lesão corporal gravíssima, estupro de vulnerável, ameaças e outros. Contra o mesmo havia um mandado de prisão n° 136862.02.2008.8.09.0051.0002, registro criminal n° 307677. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Capturas – DECAP, onde ficou detido, a disposição da justiça.

Fotos: Arquivo DGA