segunda-feira, 26 de março de 2018

CGA EM AÇÃO OSTENSIVA e PREVENTIVA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTRs 4762, 4622 e 6532, seguindo a normativa do Programa Parque Mais Seguro, neste final de semana as equipe realizaram patrulhamento em diversos parques, à fim de coibir e inibir ações ilícitas no referido Patrimônio Ambiental Municipal, a guarnição empenhada, procedeu averiguações e orientações à indivíduos, que se apresentavam em atitudes de suspeição, não ocorreu nenhum incidente.






CGA APOIO EM ACIDENTE DE TRANSITO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe, Charlie VTR 4762 composta pelos GCMs Alaine Ottone e Gilberto Santos, realizaram apoio ao acidente de trânsito na Av. Marechal Rondon, Vila Perdiz, a guarnição ficou no local fazendo a orientação do transito, reafirmando o compromisso com a Sociedade Goianiense na Segurança Pública dos Parques Municipais de Goiânia.


GPA REALIZA DETENÇÃO DE DOIS INDIVÍDUOS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) realizaram a detenção de dois ladrões em flagrante, os mesmos agredir uma mulher com soco inglês, deixando-a bastante machucada, para roubar o veículo, os indivíduos foram encaminhados para Central de Flagrante, e ficou a disposição da justiça.









2ª UCR REALIZA APOIO EM EVENTO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), através da VTR 6492, composta pelos GCMs Cristiano Diogenes e Henrique, realizaram apoio em evento organizado na praça da feira Conjunto Riviera campeonato de golzinho,o evento ocorreu sem nenhuma ocorrência.





1ª UCR E ROMU AÇÃO CUNJUNTA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6022, composta pelos GCMs Batista, Mendes e Robson Camilo, foram acionados pra atender um acidente de transito próximo ao SOS Criança. Onde se depararam com um veiculo roubado e o condutor está foragido da justiça. Foi pedido apoio a VTR 7093, composta pelos GCMs Simões, Botelho e Galeno.

O individuo passou a informação que estaria levando o veículo para duas pessoas num hotel próximo ao Terminal do Dergo, as VTRs 6022 e 7093 junto com a equipe da Ronda Ostensiva (ROMU), se dirigiram ao local e obtiveram êxito em prender os dois suspeitos que foram reconhecidos. Diante dos fatos todos foram encaminhados à Central de Flagrantes onde ficaram a disposição da justiça.