segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

REUNIÃO COMUNITÁRIA


                                                                     Foto: Gm Anastácio

Sábado, dia 11/02 o Sr. Custódio, morador do Jardim Bela Vista, ofereceu um Café da Manhã em sua residência com a presença do Secretário de Defesa Social Dr. Allen A. Viana, do Vereador Virmondes Cruvinel, do Inspetor Hélio, Inspetor Nonato, Inspetor Eulálio, Do Sr. Reginaldo – Assessor do Vereador e o Sr. Luizinho – Presidente da Associação de moradores da Vila Legionária, dentre Guardas e Comunidades estiveram presentes aproximadamente 30 pessoas.
Na reunião foram discutidas questões relativas à segurança do Bairro, a interação entre GM e Comunidade, maior presença de GMs nas praças e o bom serviço que a Guarda vem desempenhando na região.
 Na ocasião foi doado um celular para  a 2ª UCR, o mesmo ficará na VTR e contribuirá para a agilidade do serviço.
Texto: Inspetor Hélio

AÇÕES DA 4ª REGIONAL

Ilustração

No último sábado, 11, por volta das 18 horas,  ao chegar no posto de serviço, na Escola Municipal Targino de Aguiar, o GM Marciel Aires  percebeu que o alarme estava disparado e que havia uma janela quebrada.  O GM imediatamente acionou a equipe de apoio da 4ª Regional, comparecendo rapidamente os GMs L. dos Santos e Maciel. Que ao entrarem nas dependências da Escola constataram que havia um indivíduo dentro do laboratório de informática.  O indivíduo foi identificado como Elídio Lázaro Martins Neto. Após conversa com os GMs o mesmo confessou que já havia furtado naquela escola e inclusive afirmou ter vendido o material furtado anteriormente para dois receptadores. Os GMs foram ao local onde Elídio havia informado e constataram que o material furtado na escola estava em posse dos receptadores identificados como: Willard Clemente Dias e Lindomar Rodrigues de Souza. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

PARCEIRA GM E AMT

AÇÕES DO NAF

                                                                Foto: GM José Junior
Por volta das 16:00 h de sexta-feira 09/02/2012, durante o serviço de fiscalização no centro de Goiânia, (av. Anhanguera c/ rua 07), pela equipe do Núcleo de  Apóio à Fiscalização – NAF ,  foi observada uma atitude suspeita por parte de algumas pessoas, com a chegada da equipe do no local os mesmos se evadiram, deixando para traz 04 sacolas com mais de dois mil CDs e DVDs piratas, foi deixado também 47 frascos de perfumes falsificados. Toda mercadoria foi apreendida e encaminhada ao depósito da Prefeitura. Estavam na operação os GMs: Abreu, Faleiro e José Junior  

Texto: GM Faleiro

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
·         Arroz branco;
·         Feijão marrom ;
·         Bife bovino;
·         Batata cozida;
·        Salada de tomate com cenoura.
 
  Valor da refeição: R$ 3,00
  Fonte: GM Hércules

AÇÕES DO NAF

Foto: GMF Núbia

No último domingo, 12 de fevereiro, foi realizada uma operação na Feira da Marreta, Setor Nova Vila, com o intuito de apreender materiais de feirantes que não possuem licença da Prefeitura para o comércio, materiais sem procedência ou notas fiscais e pirateados.
Foram apreendidos, 10.000 (dez mil) DVDs e CDs e 50 (cinquenta) óculos aparentemente pirateados, 20 (vinte) celulares, 500 (quinhentas) baterias de celular, 1 (um) saco contendo latas de cerveja, 6 (seis) pneus, 44 (quarenta e quatro) jogos de roda e pneu, e aparelhos de som automotivo.
No momento das apreensões foram presos pelo GIRO da Polícia Militar, nos limites da feira, dois rapazes com uma arma, calibre 380, e duas motos roubadas. Foram feitas várias notificações pelo Batalhão de trânsito da PM, em carros e motos, que estavam transitando em situação irregular. Participaram da Operação, 12 (doze) guardas municipais do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF, 4 (quatro) fiscais de postura e 12 (doze) auxiliares da SETURDE, policiais do 9º Batalhão, cavalaria, GIRO, CHOQUE, ROTAM e BPMTRAN. Estavam no comando da operação por parte da Guarda Municipal, os Subinspetores Vieira e Augusto Filho.

Texto: Subinspetor Augusto Filho

NOTA DE FALECIMENTO

Ilustração

É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO GM MANOEL FRANCISCO  RICARDO (5ª REGIONAL), OCORRIDO NO ÚLTIMO SÁBADO, 11.

LOCAL DO VELÓRIO: TAGUATINGA - TO
LOCAL DO SEPULTAMENTO: TAGUATINGA - TO