sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AGENTES DA GM RETIRAM INVASORES


Agentes da Guarda Municipal foram acionados hoje, 17, pela manhã, para dar apoio aos funcionários da Secretaria Municipal de Habitação, na retirada dos invasores do Conjunto Residencial Santa Fé e Residencial Buena Vista, ambos na região Oeste da capital. Foaram necessários a ajuda de 30 homens da GM. Os invasores não fizeram resitência durante toda a abordagem.

Parabéns pelo trabalho conjunto !!!

GUARDAS PARTICIPARÃO DE SEMINÁRIO


A Guarda Municipal de Goiânia participará na próxima semana, de 20 a 23, da II Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - 2ª SIPAT, promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.
O convite foi feito pelo Coordenador Geral da 2ª SIPAT, Ten Cel Zaqueu, à GM para que participassem membros preferencialmente da área.
O objetivo do Seminário é discutir os riscos ambientais que os bombeiros estão expostos na execução das suas diversas áreas de atuação. Os GM's que participarão são: GMF Mara Rúbia - Chefe da Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social; GM Edno Clésio - Chefe do Setor de Apoio do Administrativo - COMDEC; e os GM's Júcio (Auxiliar), Ricardo Moura e Saulo.

Parabéns pela iniciativa !!!

GM's CORREM EM CIRCUITO


O Inspetor José Carlos da Silva e os GM's Wesley Magno e Wesley Almeida estão representando a Guarda Municipal, na V Etapa Anapolina de Corrida de Rua, que acontece no próximo domingo, 19, às 9h, nas ruas do centro de Anápolis.
Todos eles participarão da mesma categoria, de 5 KM.
A premiação da prova será com medalhas e quantia em dinheiro, para as duas categorias: Geral e Faixa Etária.

Boa sorte aos nossos atletas !!!

SUBCOMANDO REPRESENTA O PREFEITO


O Subcomandante da AGMGO, cel Antônio Alves da Silva, está representando o Prefeito de Goiânia hoje, 17, às 9h, em Sessão Solene no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa.
Nesta Solenidade serão entregues medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, à vários Policiais e Bombeiros Militares.