sexta-feira, 23 de agosto de 2019


1ª UCR REALIZA ABORDAGEM A SUSPEITO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6692, composta pelos GCMs Simões, Correia e Sergio Murillo, realizaram abordagem a suspeito de venda de entorpecentes na Praça da Igreja Matriz de Campinas, porém nada de ilícito encontrado sendo o mesmo liberado no local.

GCM MINISTRA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, representado pelo GCM Caldeira, realizou palestra sobre prevenção ao uso indevido de drogas, prevenção ao bullying e violências na Escola Municipal Ari Caetano da Costa no Setor Cidade Vera Cruz - Aparecida de Goiânia.
#prevencao #bullyingnao

4ª UCR REALIZA ABORDAGEM:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 7062, composta pelos GCMs J. Martins e C.F. Moreira, realizam abordagem em indivíduo suspeito nas proximidades do CRAS Baliza, feito todos os procedimentos junto ao CIAE, constatou que o mesmo não tem nenhuma passagem, o mesmo foi orientado e liberado no local.

CGA NO PARQUE CAMPININHA DAS FLORES:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, por intermédio da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alfa, VTR 337 composta pelos GCMs Leonardo Freitas, Adonys e D'Fernando, realizaram patrulhamento no Parque Campininha das Flores, a fim de coibir ilícitos penais contra o patrimônio público municipal. CGA, atuante nos parques de Goiânia.

GCM PARTICIPA DE PALESTRA:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda e do Programa Mulher mais Segura, participou hoje na manhã de hoje, 23, no auditório do TJGO, onde a ministra do superior tribunal de justiça, ministra Laurita Vaz.

CGA NO PARQUE CASCAVEL:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipes GPA/Alfa VTR 4192 compostas pelos GCMs Moraes, Soares e Duarte, em patrulhamento no Parque Vaca Brava, acionados via 153 denúncia de consumo de bebida alcoólica e perturbação, sendo abordados nove jovens destes oito menores no Parque Cascavel próximo ao mirante.
Ao consultar os antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligên...
Ver mais

ANJOS MINISTRA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou mais uma ação de Prevenção na Escola Municipal Arão Fernandes de Oliveira no Setor das Nações. A palestra lúdica sobre o bullying e violências abrangeu as turmas do ciclo B1 e C1, totalizando 79 alunos com idade entre 6 a 8 anos.
Fotos: Anjos da Guarda.

A imagem pode conter: texto

SOLENIDADE NO COpEsp:

O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, representou o prefeito de Goiânia durante a solenidade de Comemoração ao Dia do Soldado, que ocorreu no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro (COpEsp), no Jardim Guanabara.

CGA NO AVENIDA GOIÁS:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, por intermédio da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alfa, VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Soares e Duarte, ponto base na Avenida Goiás, a fim de coibir e inibir ilícitos penais.
Segundo o comandante da CGA, Ilgon Pires, "reafirmando o compromisso com a sociedade goianiense na segurança pública municipal de Goiânia".

PALESTRA NO GPEEC:


Ainda sobre a 14ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22, nas dependências do Centro de Formação da corporação a palestra "Atuação do Juiz no Juizado de Violência Doméstica e Familiar", com o Dr. Carlos Damacena.