terça-feira, 8 de setembro de 2015

GCM NO DIÁRIO DA MANHÃ


ROTINA DO GPC - GOIÁS NO AR

07/09/15

AÇÃO DO GPC


A equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC, em patrulhamento na Rua Pombo Rocha. no Bairro São Francisco, quando avistou dois indivíduos que ao perceber a presença da Vtr tentou evadir-se, a equipe conseguiu aborda-lo. Durante a busca pessoal em Wellington Cesar Martins de Faria, foi encontrado um revolver calibre 38, com 06 munições intactas, um DVD, uma pasta com CDs e uma pequena quantidade de substância aparentemente drogas, além de um celular e mais de duzentos reais. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 5° Distrito Policial, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão, para as medidas cabíveis.

AÇÃO DA 3ª UCR


Na madrugada de sexta-feira, 04 de setembro, por volta de 2h30min, o CCO acionou a 3ª UCR para averiguar um disparo de alarme no CEMAI Parque Amazônia, destacando a VTR 881, composta pelos GCMs Edinei, Edimario e R. Soares. 
Ao chegar no no local a equipe encontrou um individuo suspeito nas proximidades e após averiguação foi constatado que se tratava de um foragido da justiça. 
O mesmo foi detido e encaminhado ao Distrito Policial para os procedimentos legais.

AÇÃO DO GPC


Nesse final de semana, a equipe de Grupo de Proteção ao Cidadão-GPC, composta pelos GCMs Moraes, Breno e Leonardo, em patrulhamento nas proximidade do Parque Taquaral, no setor Goiânia Viva, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, durante a busca pessoal nada foi encontrado, porém na consulta de antecedentes criminais, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de André dos Santos Lima, pelo artigo 180, (receptação), artigo esse o qual ele possui duas passagens. Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo ao 20° Distrito Policial, posteriormente ao IML, e por último ao Centro de Triagem em Aparecida de Goiânia, onde o mesmo foi entregue.

AGCM PARTICIPA DE DESFILE CÍVICO-MILITAR


 Na manhã de ontem, 7 de setembro, a Gurda Civil Metropolitana participou do desfile cívico-militar em comemoração do aniversário de 193 anos da Independência do Brasil.





AGCM PARTICIPA DE DESFILE CÍVICO-MILITAR

Na manhã de ontem, 7 de setembro, a Gurda Civil Metropolitana participou do desfile cívico-militar em comemoração do aniversário de 193 anos da Independência do Brasil.





DESFILE CÍVICO MILITAR - 7 DE SETEMBRO