quinta-feira, 16 de abril de 2015

AÇÃO DO GPA E 5ª UCR



Durante toda manhã de hoje, 16 de abril, equipes do Grupo de Patrulhamento Ambiental-GPA e 5° UCR estiveram em apoio a Secretaria de Habitação. Durante o evento, foram entregue 250 casas para famílias carentes que tinham sido cadastrado anteriormente.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da AGCM, Elton Magalhães, foi hoje, 16 de abril, à Brasília, no Ministério da Justiça, com o objetivo de buscar estrutura para Guarda Civil Metropolitana, especialmente para aquisição de motos para o Grupo de Ação e Respostas Rápidas - GARRA.

PREFEITURA ANUNCIA FIM DA GREVE DOS GCMs


Nota à Imprensa
Prefeitura de Goiânia
15/04/2015

A Prefeitura de Goiânia informa que, em entendimento com o Comando da Guarda Civil Metropolitana, os agentes encerraram a greve e que a categoria retoma suas atividades já no plantão desta quarta-feira, 15, às 18h. 

A administração municipal informa também que todos os servidores que ainda não foram contemplados com o reajuste de 6,28% o serão a partir deste mês. Além disso, a prefeitura antecipou negociações da data-base de 2015 e, a partir de 1º de maio, todos os servidores (exceto os professores, que já tiveram reajuste de 13,01% em janeiro) terão acréscimo de 1,5% em seus vencimentos. Em setembro, haverá mais 1,5% de aumento e o restante será pago em janeiro de 2016.

A Prefeitura de Goiânia mantém diálogo com todas categorias de servidores de forma aberta e transparente.