segunda-feira, 8 de junho de 2015

AÇÃO GPA – MOTO


Durante todo o final de semana, a equipe GPA/Moto abordou vários suspeitos em diversos parques da cidade. Na ação dezenas de suspeitos foram abordados e ainda foi dada uma atenção especial ao Bosque dos Buritis, onde armas brancas e porções de drogas foram encontradas com alguns suspeitos.



GPA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



No dia 30 de maio, a equipe Bravo, do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, recuperou um veículo com registro de roubo na Avenida Independência, nas proximidades do Parque Mutirama. O proprietário foi acionado e em seguida foram pra Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para as medidas cabíveis.

AÇÃO DO GPC


Ontem, 7 de junho, a equipe do Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC,  realizou abordagem a dois indivíduos, sendo que um estava portando simulacro de arma de fogo. Os GCMs encontraram com os indivíduos alguns objetos, como relógios e cordões, porém as vítimas não foram encontradas. Diante da situação a equipe os encaminhou ao 1°Distrito Policial, onde foram apresentados a autoridade de plantão para as providências cabíveis.

AÇÃO DO GPA


Ontem, 07 de junho, a equipe Bravo, do Grupo de Patrulhamento Ambiental, composta pelos GCMs L. Vieira, Carrijo, Cruz e Zanata, em patrulhamento da Praça Universitária, no evento da UNE, por volta de 22h,  prenderam em flagrante um indivíduo que praticou assalto utilizando arma branca (punhal), roubando um celular da vítima. O mesmo evadiu do local mas foi contido pela equipe. Autor e vitima foram conduzidos ao 1° Distrito Policial, onde a autoridade competente lavrou em desfavor do mesmo pelo crime de roubo qualificado, artigo 157 do CPP.

GPA RECUPERA VEÍCULO FURTADO


A equipe Bravo, do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, composta pelos GCMs Zanata, Andrade, L. Vieira e Dário, em patrulhamento pela região do Setor Universitário, em frente ao campo do Vila Nova, localizaram um veículo modelo Monza, que havia sido furtado na Praça Universitária.Foi levado o som automotivo e os auto falantes. A equipe localizou o proprietário do veículo para as medidas cabíveis .

AÇÃO DO GPA


Na última sexta-feira, 05 de junho, por volta de 01h,  a equipe  Bravo, do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, composta pelos GCMs L. Vieira, Carrijo, Ataíde e Dário em patrulhamento de rotina pela Rua Pouso Alto, Setor Campinas, deparou com um veículo  em suspeição. Ao notar a presença da viatura o mesmo evadiu do local. Foi realizado o acompanhamento e na Rua 210, Setor Coimbra, a equipe logrou exito interceptando o veículo. Em consulta realizada junto ao Ciae, o mesmo era situação de caráter geral (tomado de assalto a mão armada). Em seu interior estavam 03 pessoas. Diante do fato a vítima foi localizada e ao comparecer no 20° Distrito Policial, não reconheceu nenhum dos ocupantes do veículo como autores do crime. Sendo assim a autoridade competente lavrou um APF por delito tipificado pelo crime de Receptação (ARTIGO 180 do CPB) ficando preso em flagrante e fiança estipulada em R$ 900,00.

NOTA DE FALECIMENTO



É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA MARGARIDA MESQUITA CÂNDIDO, SOGRA DO INSP PÁDUA (CORREGEDORIA), OCORRIDO HOJE, 08 DE JUNHO.

VELÓRIO: CEMITÉRIO VALE DA PAZ
SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO VALE DA PAZ
 HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 11HORAS