quarta-feira, 1 de abril de 2020

GCM PRESTA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO HDT: APRESENTAÇÃO DA BANDA DE MÚSICA DA GCM

COMANDO INFORMA:

O comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde informa que, com a chegada de parte dos uniformes operacionais, a entrega aos GCMs será na forma de uma programação que será repassado a todos.
A partir de hoje, 1º, na base da corporação, na Divisão de Material e Patrimônio, porém, além das redes sociais oficiais da corporação será informado a cada departamento o dia específico para a retirada deste material.
Lembra ainda que devido a pandemia do COVID-19, parte...
Ver mais

GCM NO COMBATE A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

GCM NO MAIS GOIÁS:

GCM NO PORTAL O PARLAMENTO:

GCM NO JORNAL GOIÁS:

GCM NO DIÁRIO DE APARECIDA:

BANDA NO BALANÇO GERAL: Banda homenageia profissionais da saúde.

7ª UCR TRABALHANDO EM PARCERIA:

 equipe da 7ª UCR, VTR 4972 acompanha técnicos da Seinfra e dos agentes da SMT no estudo de solo na Região Norte da capital, mais precisamente na
Avenida Perimetral Norte, em cumprimento a O.S do Comando Operacional.

3ª UCR FAZENDO SEGURANÇA:

A equipe da VTR 6342, composta pelos GCMs Pessoa e M. Barros, sob o comando do GCM Vilmar Rodrigues realizando o apoio na segurança dos agentes da Vigilância Sanitária no combate à dengue nos imóveis abandonados.

ROMU EM AÇÃO:

As equipes de Romu, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) atenderam uma ocorrência na Região Leste da capital, onde um homem agrediu sua esposa ainda debilitada devido resguardo recente.
A vítima ainda estava com seu bebê no colo, sendo atingido durante as agressões repetidas e das ameaças para não ser delatado.
O agressor foi contido e com as providências de praxe no local tomadas irá responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça à justiça.

5ª UCR EM AÇÃO:

A equipe da VTR 7112, composta pelos GCMs João de Jesus e Cleyton Leite, da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), sob o comando do GCM Cleomar Alves, foi acionada via telefone para verificar descumprimento do Decreto 9633 de 13 de Maio de 2020, do Estado de Goiás, no Setor Carolina Parque.
Ao chegar ao local não foi encontrado irregularidades quanto à aglomeração de pessoas, porém, a solicitante informou à equipe que havia dois equinos (cavalos) no local e que colocava em risco a vida da população local, além de estar retirando os lixos dos locais acondicionados.
A equipe acionou o Centro de Zoonoses onde foi atendida pelo agente de saúde Hospedino Pereira Viana, que compareceu ao local com caminhão e dois auxiliares e recolheram os animais.