sexta-feira, 5 de abril de 2019

GCM NA FRENTE:






A Prefeitura de Goiânia realizou nesta manhã, mais uma Frente de Serviços na região Norte da cidade.
O comandante da AGCMG esteve acompanhando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, juntamente a Banda de Música da corporação, da comandante da 7ª UCR, GCM Dayse Andrande e sua equipe, além do assessor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça.
vale ressaltar que nesta frente aconteceu atendimentos de diversas secretarias municipais que ficaram à disposição dos moradores do Residencial Escola Municipal Padrão Residencial Orlando de Moraes, que leva o mesmo nome do bairro.
Ainda estavam presentes, o Deputado Estadual Vinícius Cirqueira, o Vereador Cabo Senna, o Vereador Cleuber Morais, Ana Paula (filha do prefeito), e a Dra. Fátima Mrué (secretária de Saúde).

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 4982, realizou PB no período de intervalo entre aulas dos alunos da Escola Municipal Jesuina de Abreu, durante a permanência da guarnição não houve nenhuma alteração.

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 4982, realizou PB durante a entrada dos alunos e funcionários da Escola Municipal Itamar Martins, durante a permanência da guarnição não houve nenhuma alteração.

GUARDA MIRIM REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim da unidade do Cras Jardim Curitiba, comemoraram os aniversariantes do mês de março, onde os alunos foram contemplados com um lanche.

ROMU CONVIDA VOCÊ E SUA FAMÍLIA:


GUARDA MIRIM PARTICIPA DE PALESTRA:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim da unidade do CRAS Jardim Curitiba, em ambos os turnos, participaram da Palestra "Os Perigos das Redes Sociais" ministrada com maestria, pela Coordenadora do referido CRAS, Kellen Nobrega.

M+S NO GAZETA DA MULHER:


https://www.instagram.com/gazetadamulher/

ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Superior de Polícia Civil de Goiás, Ação de Prevenção com os alunos do Programa Investigador Mirim - PIM. Estavam presentes 40 crianças com idade entre 8 a 11 anos. A equipe foi recepcionada pelo Dr. Eraldo José Augusco diretor geral da ESPC e pela coordenadora do PIM Jurema Martins Telho.
Ambos agradeceram a parceria e enalteceram a importância do Programa Anjos da Guarda.
Fotos: Anjos da Guarda

GUARDA MIRIM PARTICIPA DE PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim da unidade do CRAS Recanto do Bosque, recebeu o grupo teatro HOLLUS, palestra lúdica sobre o tratamento de esgoto, lixo e questões socioambiental, todos os 30 alunos do programa participou da palestra.

GUARDA MIRIM REALIZA PANFLETAGEM:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim da unidade do CRAS Recanto do Bosque, participaram de atividades externa na Praça São Gabriel, onde desenvolveram atividades lúdicas e abordagens as transeuntes para entregar panfletos educativos contendo informações de segurança e direitos que garantam o mínimo de respeito a sua dignidade e cidadania.