quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

COMANDANTE REALIZA REUNIÃO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, realizou reunião com o Subcomandante Insp. Gilásio, com o Diretor Operacional Paranhos, Diretor da Defesa Social Beltrão, Comandante da 5ª Unidade de Comando Operacional – UCR, Comandante do Programa Goiânia+Segura GCM Luiz Paulo e o GCM Salustiano
sobre Operação Regularidade.




ANJOS EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana - GCM, representada pelo Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal de Tempo Integral Setor Grajaú, encontros com temas importantes para a formação humana, como Valores Humanos, Amor ao Próximo, Autonomia, Cultura de Paz.
Foram atendidas as turmas C1, C2, D1 e D2 totalizando 125 alunos com idade entre 9 e 10 anos do turno matutino.
Fotos: Anjos da Guarda.





2ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6432, composta pelos GCM's Fernando César, Thiago Anastácia e Rodrigo Moraes, após solicitação dos servidores do CSF Vila Pedroso, ao chegarmos ao local, fomos informados que um jovem portador de necessidade especial estava no cadastro de pessoas desaparecidas, havia sido levado para unidade de saúde. A guarnição conseguiu o endereço do jovem no posto de saúde e realizou o deslocamento até o endereço do no Setor Vila Concórdia, onde o mesmo foi entregue a sua mãe.





AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, cumpre pela manhã desta quarta-feira, 27, reunião no Paço Municipal resolvendo questões administrativas.

3ª UCR REALIZA PB:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 190 composta pelos Gcm's Diogo, João Júnior e Lima Nunes, realizam PB na entrada de alunos e dos funcionários do CMEI Jardim Goiás. Durante a permanência dos GCM’s não houve alteração.