segunda-feira, 13 de agosto de 2018

GPEEC MINISTRA 13° CAT:


GPEEC MINISTRA 13° CAT:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Gerencia Pesquisas, Estudos, Ensino e Capacitação (GPEEC), realiza o aprimoramento do 13° Curso de Armamento e Tiro – CAT, para recebimento do armamento.



AÇÃO CONJUNTA GCM E SEPLAM:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, equipe Delta, realizou apoio aos fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo – SEPLAM, em operação na Feira Hippe.



GCM REALIZA APOIO A FUNCIONÁRIOS DA ENEL:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe Charlie, VTR 6812 composta pelos GCMs, J.Martins, Charley E Willamy, com o apoio da VTR 186 GCMs Jose Ramos e Reis, deram apoio a funcionários da empresa Enel em uma operação de desligamentos de rede clandestina (famoso gato), segundo os coordenadores da empresa Thiago Sobreira e Rodrigo Rocha, havia um temor por parte dos profissionais, pois o Setor em questão, Ilhas do Caribe, é uma pequena favela no final do residencial Itaipu e divisa com o Real Conquista, com um alto índice  de  periculosidade, feito o acompanhamento, onde foram desligados 43 residências que furtavam energia, devido a presença das equipes não houve nenhum incidente, finalizando o apoio.










GCM PARTICIPA DE EVENTO CÍVICO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), participou do ato cívico e profético em favor do Brasil, realizado pela Igreja Amigo Íntimo do Setor Parque João Braz. Na ocasião foi feito o hasteamento da bandeira e cantado o hino nacional. Participou também do evento a Polícia Militar.
A equipe da GCM realizou a segurança do evento, o qual não ocorreu nenhum incidente.






GCM GANHA DESTAQUE BAND TV:


GCM GANHA DESTAQUE RECORD TV: