quinta-feira, 20 de agosto de 2015

GUARDAS MIRINS RECEBEM VISITA

Os alunos do Programa Guarda Mirim, dos CRAS Recanto do Bosque e Curitiba, receberam a visita do Grupo Anjos da Guarda, da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia. 
Segundo um dos coordenadores, Eder Fernandes, “todas as crianças participaram da palestra de modo bem diferenciada em relação à prevenção contra as drogas e o mais legal é que todos os alunos interagiram de forma brilhante”, disse o coordenador. Quero aqui dizer que Guarda Mirim de Goiânia agradece a visita e que a prevenção é a melhor forma de prevenir contra esse mal em nossa sociedade.
Texto e fotos: Guarda Mirim.

MAIS UM FORAGIDO RECAPTURADO


A Guarda Civil, através da 4ª e 6ª Regionais, conseguiu recapturar ontem (19), pela manhã um homem foragido da justiça.
Segundo consta nos relatos das duas equipes, o mesmo foi localizado em uma abordagem de rotina no Residencial Real Conquista.


PLANTÃO DGA

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Divisão de Guarda Ambiental (DGA), na noite desta quarta-feira (19), por volta das 20h, abordou algumas pessoas que estavam fazendo uso de substância aparentemente sendo maconha e bebidas alcoólicas.

As abordagens foram feitas na Praça Dr. Borges Santos, no setor Central, e no Parque Lago das Rosas. Todas as medidas cabíveis foram tomadas pela equipe e em seguida todos foram liberados.

GUARDAS MIRINS RECEBEM VISITA

Os alunos do Programa Guarda Mirim, dos CRAS Recanto do Bosque e Curitiba, receberam a visita do Grupo Anjos da Guarda, da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.

Segundo um dos coordenadores, Eder Fernandes, “todas as crianças participaram da palestra de modo bem diferenciada em relação à prevenção contra as drogas e o mais legal é que todos os alunos interagiram de forma brilhante”, disse o coordenador. 
Quero aqui dizer que Guarda Mirim de Goiânia agradece a visita e que a prevenção é a melhor forma de prevenir contra esse mal em nossa sociedade.

Texto e fotos: GM Mirim.

COMANDO REPRESENTA PREFEITO


Ontem (19), o comandante Elton Magalhães representou prefeito de Goiânia Paulo Garcia, na Câmara Municipal, em Sessão Solene em homenagem à Associação de Cabos e Soldados e Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás.
Fotos: GCM Cecílio.

COMANDO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO


Nesta sexta-feira, 21, às 9h, o Paulo Garcia entregará o Centro Esportivo e Lazer do Jardim Guanabara II. O comandante Elton Magalhães estará presente na solenidade juntamente com parte da corporação.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE), “trata-se do Centro Esportivo e Lazer (CEL) do Jardim Guanabara II, ampliado e reformado pela Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), que será inaugurado pelo prefeito”.


COMANDO REPRESENTA PREFEITO

Ontem (19), o comandante Elton Magalhães representou  prefeito de Goiânia Paulo Garcia, na Câmara Municipal, em Sessão Solene em homenagem à Associação de Cabos e Soldados e Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás.

GCM PARTICIPA DE JORNADA

O comando da GCM acompanhou o prefeito Paulo Garcia na solenidade de abertura da 2ª edição da Jornada da Cidadania, promovida pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e Arquidiocese de Goiânia.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Goiânia nas áreas de trânsito, transporte, esportes, lazer, cultura, educação, saúde, assistência social, direitos humanos, meio ambiente, entre outras.
A GCM esteve representada pelo comandante Elton Magalhães, e membros da corporação.
Fotos: GCM Cecílio.

GGIM E A III CÂMARA TEMÁTICA

Conforme deliberado pela maioria dos membros do GGIM, na última reunião do pleno, o secretário do GGIM, Elton Magalhães, convocou todos os membros do Gabinete de Gestão Integrada para participar da 3ª Câmara Temática, que acontece neste momento no Colégio Estadual Edmundo Pinheiro de Abreu, no Bairro São Francisco.
Nesta Câmara Temática serão discutidos os problemas relativos da segurança local e algumas situações emergências que requer o empenho de todas as instituições que integram o GGIM.

O comando da GCM está sendo representado pelo subcomandante Valdimir Passos e conta com a presença de vários inspetores e guardas civis.

AGENDA DO COMANDO

Neste momento, o comando da GCM acompanha o prefeito Paulo Garcia na solenidade de abertura da 2ª edição da Jornada da Cidadania, promovida pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e Arquidiocese de Goiânia.
O evento conta com apoio da Prefeitura de Goiânia nas áreas de trânsito, transporte, esportes, lazer, cultura, educação, saúde, assistência social, direitos humanos, meio ambiente, entre outras. 

A GCM está representada pelo comandante Elton Magalhães, e membros da corporação.