sexta-feira, 7 de junho de 2019

3ª UCR PRESTA APOIO EM ACIDENTE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, equipe da VTR 4982 composta pelos GCMs R. Tavares, Bruno e Frannklyn, em apoio ao acidente de trânsito próximo a UNIP, onde ocorreu um abalroamento entre uma motocicleta e uma caminhonete, a condutora da motocicleta teve ferimentos nos membros inferiores e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital. Equipe preservou o local em virtude de ser local escuro.

GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Assessor de Políticas Sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça, esteve representando o Comandante da GCM, na Câmara Municipal, em comemoração aos 50 anos das Comunidades Terapêuticas no Brasil.

AINDA SOBRE OS GCMs HOMENAGEADOS:




Também receberam homenagem na Assembleia Legislativa pelos serviços prestados à população, os GCMs Warley Cunha (C.O.) e Gilmar França.
A propositura foi do Deputado Bruno Peixoto (MDB), que disse, “homenageamos os guardas civis de Goiânia pelo bom serviço prestado para a sociedade”.

CAPELANIA REALIZA VISITA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Capelania realizou visita ao GCM Hercílio Itacarambi, aposentado, que está internado no hospital Jacob Facuri.

1ª UCR EM AÇÃO:





A equipe da VTR 6232, com os GCMs Wilson e Vaz, sob o comando (interino) do GCM Sandro Castro retiraram uma faixa que estaria causando poluição visual no viaduto da Avenida Anhanguera, com a BR 153, no Bairro Feliz/ Novo Mundo.


ROMU RECEBE HOMENAGEM:



Os integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) receberam na Assembleia Legislativa homenagem pelos serviços prestados à população.
A propositura foi do Deputado Bruno Peixoto (MDB), que disse, “homenageamos os guardas civis de Goiânia pelo bom serviço prestado para a sociedade”.
Para o comandante do grupamento, GCM Aguimar Andrade, “participamos desse evento com muita honra e satisfação e esse certificado demonstra o nosso empenho e tenacidade no zelo com a sociedade goianiense”.
Na oportunidade o comandante da ROMU entregou ao deputado, uma placa com nosso brasão e a homenagem a ele pela iniciativa e reconhecimento.
Vale ressaltar que alem das equipe de ROMU, tambem foram homenageados os GCMs de Regionais, do programa GYN + Segura e da Defesa Civil.

CGA ACIONADA POR VITIMA DE GOLPE:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 7203 composta pelos GCMs Meira, J. Rodrigues e Saulo, em deslocamento na Avenida Independência, Vila Rosa, equipe foi acionada por duas pessoas informando à motocicleta que havia sido roubada, a guarnição encaminhou as vitimas para Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA, para registrar o ocorrido.