quinta-feira, 9 de novembro de 2017

ANJOS DA GUARDA REALIZA OFICINA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia(GCM), através do Programa Anjos da Guarda, realizou o 1° encontro com as turmas A1, A2 e A3 da Escola Municipal Orlando de Moraes no Setor Residencial Orlando de Moraes, na ocasião foi realizada oficina para falar sobre os valores humanos.







5ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR  7172 sobre o comando do GCM Joel Santana, condutor GCM Vila Nova e 3º integrante GCM Uarlei e VTR 7112 sobre o comando GCM César, condutor GCM João de Jesus e 3º integrante GCM Cleyton. Em ação conjunta com Serviço Reservado executou abordagem a um indivíduo, nas proximidades do CMEI Recanto Infantil, onde havia fundada suspeita de que o mesmo seria o possível autor do furto realizado da referida unidade no último final de semana. Após uma breve entrevista, o mesmo confessou ser o autor do fato e também de outro furto ao CREAS Oeste e também indicou a casa onde estava os produtos do furto e também o receptador.

A equipe logrou êxito em encontrar o material juntamente com o comprador dos objetos que havia comprado. Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes juntamente com os objetos e apresentando-os à autoridade policial.




CGA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Equipe do Parque Flamboyant com os GCMs Weberson e R. Pires, percebeu que haviam alguns indivíduos em atitudes suspeitas próximo ao lago, mais precisamente ao lado da mata, no interior do parque.
Ao se aproximar perceberam que se tratava de quatro indivíduos e solicitaram apoio à central, porém, a VTR 6342 da 3ª UCR composta pelos GCMs João Júnior, Diogo e Luís, ...
Ver mais

AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante de carreira, Inspetor José Eulálio Vieira, despacha agora pela manhã agenda interna com João Sanchez, gerente da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e às 16h participa a convite da Secretaria de Política para Mulheres da solenidade de formatura do Curso Inclusão Digital, no auditório da Faculdade Senac.

1ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), no combate aos crimes da região VTR 7093 em deslocamento pelo setor Central, pela Avenida Goiás, quando uma pessoa pediu socorro dizendo ter sido assaltada.
De pronto a equipe com a vítima se deslocou em patrulhamento obtendo sucesso em encontrar o autor do roubo.
Após abordagem foi encontrado todos os pertences da vitima além de uma bolsa e outros objetos furtados.
A equipe deu voz de prisão e encaminhou o autor à Central de Flagrantes onde o autor ficou preso pelo artigo 157.

TRABALHO PREVENTIVO DOS ANJOS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Anjos da Guarda, realizou oficina (1° Encontro) com as turmas A1, A2 e A3 - vespertino da Escola Municipal Orlando de Moraes, Setor Residencial Orlando de Moraes, também com o trabalho lúdico preventivo atrelado aos preceitos da segurança pública.
Fotos: Anjos da Guarda
A imagem pode conter: 5 pessoas, criança, campo de beisebol e sapatos