segunda-feira, 7 de março de 2016

GCM NO "DIÁRIO DE APARECIDA "


4ª REGIONAL REALIZA APOIO A BLITZ DA SMT:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª UCR equipe da VTR 094 deu apoio a SMT em uma blitz pela manhã na Av. Berlin, Setor Jardim Europa. Foram feitas 85 autuações e 7 veículos apreendidos.



AÇÃO 4ª UCR

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª unidade de comando regional (UCR) presta apoio ao GCM, onde o indivíduo Jefferson José Araújo de Carvalho invadiu sua residência para roubar, o mesmo agiu de agressão com um facão. A equipe da VTR 625 diurno com apoio da equipe da VTR 094 noturno. Fizeram a detenção do mesmo. Foi registrado o Boletim de ocorrência na Central de Flagrantes foi autuado nos Artigos 129, 147 e 150.

GUARDA CIVIL RECUPERA 87 VEÍCULOS ROUBADOS E FURTADOS:


GCM NO "TRIBUNA DO PLANALTO"


AÇÃO ROMU:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), em patrulhamento no setor Goiânia II na Av. Perimetral Norte, em frente à boate havia um grande número de veículos ali parados, ao checar as placas a equipe identificou um automóvel Volkswagen Gol placa KCK-1207, que se encontrava no cadastro de veículos furtados/roubados, a equipe permaneceu na campana por algumas horas, assim que o condutor e os passageiros saíram do local com o veiculo, foi dado a voz de parada dos mesmos, após checagem os antecedentes de todos os passageiros foram liberados ali mesmo, foram encaminhados a central de flagrantes apenas o condutor e sua cônjuge, onde foi lavrado o artigo 180.


GCM RECUPERA 87 VEÍCULOS


GOIÂNIA+SEGURA NO "O HOJE"


REUNIÃO COM OS MORADORES DO GOIÂNIA VIVA E LORENA PARK:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), participa de reunião na associação de moradores do Setor Goiânia Viva para regularização fundiária do Goiânia Viva e Lorena Park, realiza explanação sobre o Programa Goiânia Mais Segura, na ocasião o GCM Ranyer esteve representando o Comando da GCM também esteve presente os GCMs Ébio, Ubiratan e Izaias.



GOIÂNIA+SEGURA EM AÇÃO DIÁRIA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes do Programa Goiânia+Segura atuando atualmente na Região Leste dentro do policiamento comunitário, com visitas diárias aos prédios públicos, como Escola Municipal Lions, pontos de ônibus, comércios. 




4ª UCR EM AÇÃO

Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da VTR 094 da 4a UCR em patrulhamento pela Vila Alvorada a equipe realizou abordagem a sete indivíduos, sendo que um dos abordados foi constatado mandando de prisão pelo Art.121 homicídios.  O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Capturas.

GPA EM AÇÃO

Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do GCM Ramalho com apoio do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) recuperaram um veículo caráter geral no setor Moinho dos Ventos. Todas as medidas cabíveis foram tomada pelos GCMs.