quarta-feira, 2 de março de 2016

GCM NA TV RECORD


6ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil através das equipes das Vtrs 089 e 607 da 6ª UCR recuperaram um veículo HB 20 sedam ano 2015, placa OOB-0068 de Goiânia, que foi roubado mediante emprego de arma de fogo nas proximidades do HUGOL região noroeste da Capital. A equipe da Vtr 089 contatou a proprietária do veículo via CCO que compareceu no local munida com os documentos do veículo. Em seguida foi feito a entrega do mesmo para proprietária.

6ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia através da equipe da VTR 089 da 6ª UCR composta pelos GCMS Elton Rodrigues, Anilton Almeida e Cleuber José em patrulhamento na rua BM 15 Residencial Brisas da Mata localizaram dois quadros de motos que foram roubadas respectivamente no mês de janeiro e fevereiro de 2016 em Goiânia, após consulta junto ao CIAE , os dois quadros foram entregues na Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

6ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe de VTR 089 da 6° UCR, composta pelos GCMs Rodrigues, Morais e Anilton estava em deslocamento pela rodovia GO 070, sentido Goianira, na altura do KM 02, avistaram uma Moto preta parada no acostamento da via, o referente veículo estava com a PLACA quebrada, diante disso, a equipe resolveu parar para averiguar a situação. No momento em que um indivíduo saiu de dentro do matagal às margens da rodovia. Ao abordá-lo, o mesmo tentou despistar os  agentes, alegando estar fazendo suas necessidades fisiológicas. Ao realizar buscas no local, de onde o indivíduo saiu, foi encontrado uma bolsa com os pertencentes de uma mulher, contendo documentos pessoais, comprovantes de endereço, além de uma importância, em espécie, de R$ 33,85. Ao questionar o abordado, o mesmo alegou ter visto a bolsa jogada no matagal, mas não tinha ligação nenhuma com o objeto encontrado. A equipe da VTR 607, composta pelos GCMs Beirigo, W. Calixto e Iron foi acionada para dar apoio à ocorrência e deslocou até a residência da possível vítima. Ao localiza-la, a mesma afirmou ter sido vítima de roubo nas adjacências do HUGOL, poucos minutos antes. Diante disso, as equipes conduziram a vítima e o autor, além do veículo, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi lavrado um Auto de Prisão Flagrante em desfavor de Márcio Coelho dos Santos, autuado por Roubo consumado (art. 157 caput, CPB). A moto também ficou apreendida e foi encaminhada ao pátio do DETRAN para os trâmites legais.

COMANDO REUNIDO


O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi representado, na tarde desta terça-feira (1º), na Base do Programa Goiânia+Segura, pelo coordenador do programa Ranyer Vilela e o GCM Cleibson Lima.
Na ocasião estiveram reunidos com lideranças da Região Leste, onde foram elogiados pelo trabalho executado e também ouviram da comunidade alguns pedidos pontuais, além de futuras parcerias para o programa.



GCM EM AÇÃO.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), após denúncia de trafico de drogas na porta da escola Maria da Terra no Bairro Floresta a equipe da Vtr 089, conseguiu prende em flagrante autor que estava traficando na porta da escola e portando arma de fogo, foi encaminhado para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

6ª UCR EM AÇÃO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), atuando na Região Noroeste dentro do policiamento comunitário, com visitas diárias aos prédios públicos e na comunidade.

GCM NO JORNAL O HOJE.


GCM NO PROGRAMA CHUMBO GROSSO


COMUNICADO IMPORTANTE


Atenção todos os servidores da GCM fazer a consulta do seu CPF no site  financas.goiania.go.gov.br para regularizar a sua nova conta-corrente na Caixa Econômica Federal, além de consultar por meio do site o local onde terão que comparecer entre os dias 07 e 25 de março.
Caso não compareçam neste período ficarão SEM O PAGAMENTO salarial deste mês.

DOAÇÃO DE SANGUE.

A SENHORA MARIZA LUIZA DE MENDONÇA, AMIGA DA GCMF LURDES DA 7ª UCR ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge Rua 239, n º 196, Setor Universitário, Goiânia - GO

DOAÇÃO DE SANGUE.

A SENHORA VERA LUCIA LEONARD DA SILVA, AMIGA DA GCMF EVELIN DA 7ª UCR ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se a R. T. 35, 1941 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-230.