segunda-feira, 20 de maio de 2013

AÇÕES DO GPC

Ilustração

Por volta das 22h30min do último domingo (19), a equipe CHARLIE (GPC), composta pelos GMs Juliano, Saavedra e Moisés Moraes, em patrulhamento na Avenida Independência com a Rua 72-Centro, avistaram duas mulheres em atitudes suspeitas. As mesmas foram abordadas e identificadas como: Maria do Socorro da Silva e a menor G.S.. Com elas foram encontrados porções uma de substâncias aparentemente crack, R$ 61,00, três celulares e um canivete.
Após a menor revelar aos GMs que comercializava drogas para sustentar o vício, a equipe conduziu as duas até a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais – DEPAI, para as providências cabíveis.

NOTA DE FALECIMENTO

Ilustração

É COM GRANDE PESAR QUE A GUARDA MUNICIPAL INFORMA O FALECIMENTO DA EX-SERVIDORA, SANDRA KÁTIA PRATEADO, QUE TRABALHOU SEIS ANOS NA INSTITUIÇÃO.
O COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL FOI REPRESENTADO, NO VELÓRIO, PELO SUBCOMANDO, PELO DIRETOR DO D.O., G.P.C., DO GARRA, DAS REGIONAIS E DO PLANTÃO.
O SEPULTAMENTO OCORREU NO DOMINGO (19), ÀS 16H, NO CEMITÉRIO MEMORIAL PARQUE.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O SENHOR, PRENTICE DA ROCHA NOGUEIRA, AMIGO DA GM KATIANE (COMUNIÇÃO), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.


Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5A – Setor Aeroporto.

AÇÕES DO GARRA

Ilustração

Na madrugada do dia 17/05/12, a equipe Bravo do Grupo GARRA em deslocamento pela Av. Leste Oeste esquina com a Rua José Hermano - Setor Campinas, avistou um casal em vias de fato, onde o homem estava esmurrando a mulher e a mesma pedindo desesperadamente por socorro. A equipe rapidamente procedeu à abordagem dos mesmos fazendo cessar a agressão. Após alguns levantamentos a respeito do fato ficou comprovado que os mesmos eram casados e a senhora nos informou que desejaria registrar queixa contra o agressor, pois não é a primeira vez que esse fato acontece.
A equipe solicitou apoio da Central que providenciou a viatura do plantão, prefixo 227,  para condução da vítima, autor e testemunhas que presenciaram o ocorrido. Os mesmos foram conduzidos para a DELEGACIA DA MULHER – DEAM e posteriormente ao IML, onde ficou constatado as lesões na vitima e retornando a esta mesma Delegacia onde o autor ficou preso em flagrante.

 FONTE: GARRA  

ARTIGO GM LELAS

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

20-AMBRÓSIO VIEIRA DA SILVA-2ª UCR
20-EMERSON ROSA DE ALMEIDA-6ª UCR
20-MICHELLE DA ANUNCIAÇÃO FLEURY-7ª UCR
20-SÉRGIO MURILO DA SILVA-N.A.O.
20-WALKENIO BARROS DE MORAIS-5ª UCR
20-WELLINGTON TORQUATO DE CASTRO-7ª UCR
20-WALTER DE OLIVEIRA SANTOS-DGA

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O SENHOR, ROBERTO PEREIRA MIRANDA FILHO, AMIGO DO INSP CATULINO (CCO), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE QUINZE (15) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.


Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 7A – Setor Aeroporto.

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA MÃE DO GM ADONES (DGA), OCORRIDO ONTEM, 19.
  
LOCAL DO VELÓRIO: CEMITÉRIO JARDIM DAS PALMEIRAS, SALA 2. 
HORÁRIO DO VELÓRIO: ATÉ ÀS 10H.
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE.
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 11h