quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ENTREVISTADO DO DIA:



O coordenador do Programa Mulher+Segura (M+S), GCM Flávio Costa, estará ao vivo às 14h, no estúdio da Rádio CBN Anhanguera – Programa Tarde CBN, com os jornalistas e apresentadores Bárbara Falcão e José Bonfim, para falar das ações do programa e sobre a violência contra a mulher de modo geral na capital.
Prestigiem a entrevista pelos telefones: 3250 1124/ 1429, ou pelo 9 9687 0065 (whatsapp).

AUTUAÇÃO APÓS DENÚNCIA:






A Equipe Delta Macambira VTR 7203 composta pelos gcms Kleuber, Cássio e Wanderson, na noite desta terça-feira, 15, recebeu a denúncia de frequentadores do parque de que havia um indivíduo portando gaiolas e supostamente fazendo captura de animais silvestres no local.
Segundo a equipe o fato foi constatado e o autor foi levado à Central de Fragrantes e autuado na Lei de Crimes Ambientais no Art. 29.

PARQUE LAGO DAS ROSAS COM SEGURANÇA:




A Equipe GPA/Bravo VTR 4762 composta pelos GCMs L. Vieira e Aires intensificou patrulhamento no Parque Lago das Rosas, onde abordaram PE/1. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, foi constatado passagens, sem mandado de prisão contra o abordado foi orientado e liberado no local.

CGA NO PATRULHAMENTO DA OPERAÇÃO FÉRIAS:




A Equipe GPA/ALFA VTR 4762 composta pelos GCMs Wilson Júnior e Nicolau no dia 14/01/2019, em cumprimento da Operação Férias, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, realizou patrulhamento e PBs nas Unidades Educacionais do Quadrante 1 (Região Leste) e imediações, com intuito de evitar invasões, furtos, vandalismos e preservar a paz social da comunidade local e assim promovendo a segurança e tranquilidade desses espaços públicos.

CAPELANIA EM AÇÃO:








Na manhã desta quarta-feira, 16, a equipe da Capelania da AGCMG esteve visitando a 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) em mais uma etapa do projeto Manhã com Deus. Para o pastor GCM João Inácio “agradecemos ao comando da segunda regional e aos amigos gcms que nos receberam tão bem pela bela reunião em Cristo”.
#Capelania #AGCM


CGA EM APOIO AO CIDADÃO:






Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, onde a senhora A. S. S. que reside próximo a Base da CGA, no Cepal da Vila Abajá, solicitou apoio, pois suspeitava que um indivíduo tivesse invadido e se escondido em sua residência, onde vive com seu filho.
Acionada a equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs D. Fernando e Moraes, os quais de pronto se deslocaram ao local com apoio dos GCMs Mendonça e Gilmar.
Segundo o chefe de equipe “a pedido da proprietária equipe adentraram e realizaram varredura no imóvel, sendo constatados alguns danos, mas o referido indivíduo não foi encontrado a mesma foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido”.


CGA NO PARQUE CAMPININHA DAS FLORES:





Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA e Equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs D. Fernando e Moraes intensificou patrulhamento, no Parque Campininha das Flores onde abordaram PE/1 F. B. S. e PE/2 S. H. M. P..
Após consulta  dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC foi constatado passagens em desfavor de PE/1, sem mandado de prisão contra os abordados foram orientados e liberados no local.

GCM VISITA MULHERES QUE RECEBERAM MEDIDAS PROTETIVAS: