sexta-feira, 22 de março de 2019

DOAÇÃO DE SANGUE


A Senhora Karine Martins de Oliveira, está precisando de dez (10) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Os doadores deverão ir ao banco de sangue do Hemolabor na Rua 5A, 90, Setor Aeroporto das 7h às 17h.

CONSELHO SUPERIOR EM AÇÃO:


Membros do Conselho Superior do Serviço Público (CSSP), da Prefeitura de Goiânia participaram da reunião com o secretário municipal de Administração (Semad), Agenor Mariano, para apresentar assuntos pertinentes aos servidores municipais.
Vale ressaltar que o Conselho Superior do Serviço Público tem a função de acatar ou não o que a Procuradoria Geral do Município dita em seus pareceres nas ações feitas pelos servidores. A partir daí o servidor tem dois caminhos a seguir: requere ao conselho nova análise ou pode procurar ajuda judicial.
O conselho tem cinco (5) membros: um da PGM, um da Seplanh, outro da GCM e dois da Semad, todos são nomeados via decreto municipal, funcionando no prédio da Semad, 2º andar no Paço, telefone: 3524 8123.

STAFF ACOMPANHA O COMANDO:





O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã desta sexta-feira, 22, acompanhou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, durante a abertura da Frente de Serviços, no Setor São José e região.


Na ocasião, ele foi recebido pelo assessor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça e pela comandante da 7ª UCR, GCM Dayse Andrade e sua equipe de apoio, além da Banda de Música que fez a abertura dos trabalhos.

REPRESENTANDO O COMANDO:





O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira foi convidado pelo líder do governo, deputado federal Major Vitor Hugo, a participar da palestra Nova Previdência. O gerente da Articulação da GCM Goiânia, José Pires, irá representá-lo devido à agenda do comando coincidir com o horário da palestra, e o diretor de Defesa Social, GCM Wagner Beltrão está representado o GGIM Goiânia.

CAPELANIA REALIZA CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da Capelania composta pelos GCMs Pastor João Inácio e Padre Leonardo Mendonça, celebrou o culto ecumênico na sede da 1ª Unidade de Comando Regional - UCR, ouve a participação dos alunos estagiários do curso de psicologia da UNIP e servidores da SEMMAS e do SOS Criança.

DOAÇÃO DE SANGUE:

O Senhor Olimpio Silva Xavier, amigo do GCM Mário Gilvan, está precisando de dez (10) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Os doadores deverão ir ao banco de sangue do Hemolabor na Rua 5ª, 90, Setor Aeroporto das 7h às 17h.

CAPELANIA REALIZA VISITA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da Capelania composta pelos GCMs Pastor João Inácio e Padre Leonardo, realizou a visita aos GCMs Lindemberg, que se recupera em casa, após acidente de motocicleta, e do GCM Cleybson e família.

GCM NA FRENTE DE SERVIÇOS:



A Prefeitura de Goiânia realiza nesta sexta-feira, 22, mais uma Frente de Serviços. Nesta edição, o Setor São José e região serão beneficiados com serviços de urbanização, limpeza, requalificação e reforma de três unidades de Educação.
Desta forma o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanha o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, na abertura dos serviços e na visita aos locais de trabalho.


4ª UCR REALIZA APOIO:






A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR) e da equipe Charlie VTR 5392 (GCMs J. Martins, Willamy), sob o comando da GCM Adenisia Evangelista, realizou o apoio de segurança aos fiscais do Procon Municipal em uma grande apreensão de pescados de uma empresa na capital.
Segundo o chefe de equipe, GCM J. Martins,  "o motivo da apreensão foi devido o mau acondicionamento dos pescados, além de não conter a data de validade nas embalagens, sem as procedências e adulterações”.
Ele informou que foram apreendidos aproximadamente 394 Kg de pescados, onde foi lavrado um auto de apreensão de Nº 24924 e o Termo de Constatação de Nº 5324/2019, não houve nenhuma resistência por parte do proprietário, ou seja, o serviço foi sem alteração.