quinta-feira, 14 de novembro de 2019

GCM PROMOVE SIPAT:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da CIPA - GCM, fez nesta quinta-feira, 14, o encerramento da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho). Segundo o presidente da CIPA, GCM Pires, este evento foi fundamental para o esclarecimento dos membros da GCM acerca dos males de não estar atento a saúde Integral.

COMANDO NO PARQUE MUTIRANA:


O presidente comandante Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, participou das comemorações de 50 anos do Parque Mutirama.
Na foto, ladeados ao comandante, estão o secretário municipal de Educação, Marcelo Costa, o gerente de Apoio Administrativo da corporação, GCM Ulysses Zanata, o assessor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, o presidente da Agetul Urias Júnior e Major Carlos (secretaria de Governo).

AÇÃO DE PREVENÇÃO DOS ANJOS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Olégario Moreira Borges, Setor Faiçalville 2, a oficina de prevenção ao uso indevido de drogas, prevenção do bullying e outros tipos de violências. Foram orientados cerca 150 crianças com idade entre 06 e 08 anos, das turmas A, B e C.
Fotos: Anjos da Guarda
#precencao #anjosdaguarda #gcmgyn #lei13022

3ª UCR REALIZA ABORDAGEM:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional - UCR, VTR 190 composta pelos GCMs Cledson e Felix em patrulhamento na 4ª Radial, avistou indivíduos em construção abandonada, os mesmos ao avistarem a VTR, levantaram suspeita da guarnição, no local foram encontrados 3 indivíduos, durante a busca pessoal foi encontrado uma arma branca, e um dos abordados já possui passagem, porem nenhum dos abordados possui mandato de prisão.
Os mesmo foram orientados e liberados no local.

ANIVERSÁRIO DO PARQUE MUTIRANA:


O presidente comandante Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, participou das comemorações de 50 anos do Parque Mutirama. Nesta quinta-feira (14/11), o prefeito Iris Rezende descerrou uma placa alusiva ao aniversário.
De acordo com a programação acontecerá uma grande festa para os visitantes do parque nesta sexta-feira (15/11), onde será montado um palco que terá apresentações musicais, de teatro, danças, brincadeiras, gincanas e oficinas durante todo o dia, das 9 às 17h30.

4ª UCR, APOIO AO PROGRAMA FRENTE BRASIL:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 4ª Unidade de Comando Regional - UCR, VTR- 7062, com os componentes, GCMs Dourado, Willamy E J.Martins, realizaram PB e visita comunitária aos comerciantes do setor Parque Oeste Industrial.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante interino Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, participa hoje, 14, às 9h, do evento onde o prefeito de Goiânia Iris Rezende assinara a ordem de serviço das obras do Cmei Residencial Mendanha. Às 10h participa da solenidade do descerramento de placa em comemoração aos 50 Anos do parque Mutirama.

GCM PARTICIPA DA 10ª SESSÃO DO COMAD:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do assessor de políticas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, representou o comandante da AGCMG (interino) inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, na 10ª sessão ordinária que ocorreu na Sociedade Goiana de Cultura - SGC da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC, onde foram discutidas pautas como a fiscalização das clinicas de recuperação.
Estiveram presentes os membros do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – COMAD.

ANJOS REALIZAM PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou palestra preventiva sobre o uso indevido de drogas e prevenção ao bullying e outros tipos de violências no Educandário Espírita Eurípedes Barsanulfo, Setor Nova Esperança. Foram orientados 95 alunos da Educação Infantil e turmas As.
Fotos: Anjos da Guarda.

M+S MINISTRA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Mulher Mais Segura – M+S, esteve na Faculdade FAN Padrão Noroeste, onde ministrou palestra sobre Combate a Violência Doméstica e Familiar no Curso de Serviço Social a convite do GCM e Professor Abreu.