segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

FESTA DE ENCERRAMENTO LETIVO:









O programa Guarda Mirim de Goiânia, Unidade CRAS Recanto do Bosque, encerrou na última sexta-feira, 7, as atividades com os integrantes da Guarda Mirim 2018, e celebrou antecipadamente o Natal com a família guarda mirim. Além da participação dos familiares o evento contou ainda com a valorosa presença de parte dos integrantes da Capelania da GCM com Padre Leonardo Mendonça e o Pastor João Inácio.
Segundo o instrutor GCM Paulo Ricardo “nossa equipe quer agradecer o apoio das colaboradoras e parceiras Sra. Raquel e a Sra. Teresa que das quais tivemos doações, do presidente do Sindigoiania, GCM Ronaldo Gonzaga e do Vereador GCM Romário Policarpo a quem estendemos nossos agradecimentos por sempre atender nossos pedidos e do vereador Gustavo Cruvinel e seu chefe de gabinete Cel. Renner por mais doações, além do nosso presidente Comte. Inpetor José Eulálio Vieira e do nosso assessor de Políticas sobre Drogas, GCM De Mendonça e todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do programa no ano de 2018 e a coordenadora da Unidade CRAS Recanto do Bosque, Leda Silva Luz Barros”, disse.

AÇÃO SOCIAL PARA O GCM CLEIBSON:



O comando da AGCMG, através da DSTAS, Serviço Social, Capelania e ROMU está fazendo uma ação social para arrecadar fraldas geriátricas (de preferência da marca: Bigfralda, tamanho G) para o GCM Cleibson Lima dos Santos (ROMU) que está hospitalizado no Hospital Renaissance.
O comando solicita para quem poder colaborar com a família do GCM, deve entregar as fraldas nos seguintes locais: nas UCRs; nas Divisões e Gerências.
A entrega da arrecadação acontecerá na próxima sexta-feira, 14, às 8h30, no auditório da Câmara Municipal de Goiânia.

Mais informações: 9 9137-3383 (Mara Rúbia) e 62 9 8500-7504 (Aguimar).


DOAÇÃO DE SANGUE:


CGA EM AÇÃO NO PARQUE CARMO BERNARDES:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 337, composta pelos GCMs Franck e Rogério em patrulhamento e PBs próximo aos maquinários no Parque Carmo Bernardes, conforme determinação do Comando da AGCMG, sem alterações.


ARTIGO VEREADOR GCM ROMÁRIO POLICARPO:


ENTREGA DE MATERIAIS DE SERVIÇO:



Na manhã desta segunda-feira, 10, o comando da AGCMG, através da Diretoria Administração e Finanças, na pessoa do GCM Marcondes Batista, da Gerência de Apoio Administrativo entregou vários equipamentos que serão utilizados diariamente na manutenção dos prédios da corporação.
De acordo com o gerente GCM Ulysses Zanata, “a aquisição desses equipamentos vem em um momento oportuno, pois trará maior agilidade na manutenção e auxílio nos reparos físicos dos prédios da GCM”, disse.
Vale ressaltar que este material ficará a cargo da equipe composta pelo Inspetor Moraes e os GCMs Nascimento, Sttanlley, Magno, Fernando e Macedo.

CGA EM AÇÃO NA PRAÇA TAMANDARÉ


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe Bravo VTR 4192 composta pelos GCMs L. Vieira, Mizael Júnior e Deoclécio, em patrulhamento e PB na Praça Tamandaré, foram acionados por um motorista de aplicativo que desconfiou da corrida. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Foi constatado que se tratava de um menor de idade, que já havia sido aliciado ao tráfico de drogas, o mesmo estava fora de casa a mais de 2 meses. O menor foi encaminhado ao S. O. S. criança, onde já passou por 3 outras vezes.

7ª UCR REALIZA APOIO EM EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 188, composta pelos GCMs Olavo e Wilber em cumprimento a ordem de serviço 099/2018, portanto haverá o EVENTO "Show de Natal", promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), onde terá à entrega de brinquedos, no Centro Esportivo Guanabara 2.