sexta-feira, 20 de setembro de 2019

GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Gerente de articulação GCM José Pires, esteve nessa manha representando o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na sessão especial em homenagem aos auditores de tributos, na sede da AFFIM.

MULHER MAIS SEGURA REÚNE COM PRESIDENTE DA CÂMARA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio da coordenadora do Programa Mulher Mais Segura GCM Flávia Modesto, esteve reunido no gabinete do presidente da Câmara Municipal vereador Romário Policarpo, durante a reunião foi apresentado dados e com funciona o programa para o presidente da Câmara.

GCM É DESTAQUE NO SITE MAIS GOIÁS:


AGENDA DO COMANDO:

O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, foi convidado pelo prefeito Iris Rezende a participar da Frente de Serviço, no Urias Magalhães, às 9h será representado na sessão especial em homenagem aos auditores de tributos, na sede da AFFIM, pelo gerente de articulação GCM Pires, na comemoração ao dia do Policial Legislativo, na Assembléia Legislativa, pelo comandante operacional GCM Paranhos e na reunião com os Comandantes das GCMs de Goiás, que será realizado em Aparecida de Goiânia pelo subcomandante o Gilásio Athaíde.
Já às 11h estará reunido com o instrutor GCM Edmundo do programa Guarda Mirim do CRAS Jardim Curitiba.

1ª UCR REALIZA ABORDAGEM:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 237 composta pelos GCMs Simões e Divino Araujo, após denuncia via Central, que um grupo de moradores em situação de rua estar invadindo a vigilância sanitária, a equipe de pronto se deslocou até a unidade, onde foi realizada a abordagem a quatro pessoas. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados, os mesmo foram orientados e liberados no local.

COMANDO PARTICIPA DE REUNIÃO:


O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, juntamente com assessor de políticas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, visitaram os alunos do Programa Guarda Mirim do CRAS Recanto do Bosque e posterior participou de reunião com mães e responsáveis dos alunos do Programa para debater assuntos pertinentes ao Programa.