segunda-feira, 18 de abril de 2016

CGA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA) equipe GPA Bravo, GCM's Zanata, Andrade, Cruz e Mizael Junior,   a foi acionada pela central que no terminal Padre Pelágio, havia uma situação de agressão de um homem a uma mulher, atendendo a solicitação ao chegar ao local à equipe constatou a agressão e conduziu os mesmos para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, onde o homem foi autuado e marcada audiência para posterior medida protetiva.
Houve apoio da equipe Rondas Ostensivas do Eixo (ROE) viatura 1015.

GCM ABRE AS COMEMORAÇÕES DE 28 ANOS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) abriu oficialmente neste último sábado, 16, as comemorações do seu aniversário de 28 anos com a I Mini Maratona da GCM.
Eis aí algumas imagens registradas pelo repórter cinematográfico da corporação Cecílio Alves.

CGA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe Alfa composta pelos GCMs Moraes R. Pires realizou abordagem em uma pessoa no Parque Flamboyant onde foi encontrado uma pistola e um carregador, o indivíduo foi encaminhado para Central de Flagrantes de Goiânia e lavrado o Auto de Exibição e Apreensão.
Contou com apoio da VTR 091 GCMs Castilho, Marcos Silva, Palmeron e Gomes.

LEITORA AGRADECE À GCM:


GCM EM AÇÂO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7° Unidade de Comando Regional (UCR) viaturas 085 e 758 compostas pelos  GCMs David, Adriano Oliveira, Marcio, Nélio, Juliano, Alcântara e Vânio, receberam denuncia de uso e trafico de drogas no Centro Esportivo Jardim Guanabara,  a fim de verificar a denuncia foram ao local onde abordaram 30 pessoa, uma dela foi encaminhada para a Casa do Albergado.