quarta-feira, 27 de abril de 2011

CASAMENTO COMUNITÁRIO

Ilustração

Estão abertas as inscrições ao 5° Casamento Comunitário da Prefeitura Municipal de Goiânia.
Interessados procurem a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), na Rua 25-A, esquina com a Avenida República do Líbano, Setor Aeroporto, nos dias úteis, em horário comercial (8h às 12h e 14h às 18h).
Mais informações: 3524 2685, falar com Gervânia.

CORRIDA DO TRABALHADOR

Ilustração

Estão abertas as inscrições para 13ª Edição da Corrida do Trabalhador, que acontecerá no Dia do Trabalhador, 1° de maio, domingo, às 9h. A corrida tem 6 km, com largada no Parque Leolídio de Ramos Caiado, no Setor Goiânia II. A promoção é da Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, no setor Universitário, local onde estão sendo feitas as inscrições. Lembando que é preciso levar dois (2) quilos de alimento não perecível, no ato da inscrição.
Todos ganharão medalhas, os três (3) primeiros lugares ganharão troféus.
GM's-atletas participem deste evento esportivo e levem suas famílias!

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Ilustração

COMUNICADO

Comunicamos a Vossa Senhoria que a Abertura do Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza será realizada às 08 horas da manhã deste sábado, dia 30/04/2011, na sede do Mutirão da Prefeitura da Região Noroeste, na Av. Comercial do Bairro São Carlos, nesta Capital. 

Atenciosamente

Elias Rassi neto
Secretário

Goiânia, 27 de Abril de 2011.

CARDÁPIO DO DIA

O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Carne cozida;
  • Purê de batata;
  • Salada de tomate, pepino e repolho.
Fonte: GM Ângela e GM Hércules

GOIÁS CONTRA A DENGUE

Ilustração

A Divisão de Comunicação Social da AGMGO, está representando o presidente-comandante, João Augusto França Neto, na reunião "Goiás Contra a Dengue", que está acontecendo hoje, durante toda a manhã, no auditório da PUC- GO , Setor Universitário.
A reunião tem o objetivo de mobilizar todos os orgãos e entidades públicas , no estado de Goiás, contra a dengue.

AGENDA DO COMANDO

O subcomandante da AGMGO, Insp Pádua e os GM's Cidcley e Passos, participam hoje (27), às 10 horas, da solenidade de Troca de Comando da Brigada de Operações Especiais do Exército Brasileiro.
Na ocasião sai o General Cesar Augusto Nardi de Souza e assume o comando o General Marco Antônio Freire Gomes.
Às 15 horas o presidente-comandante, João Augusto França Neto, fará reunião com todos os inspetores comandantes de regionais.