sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

GPEEC SE QUALIFICANDO DIARIAMENTE:





A Gerência de Pesquisa, Estudos, Ensino e Capacitação (GPEEC) durante este período de recesso de curso aos gcms, está realizando o treinamento interno entre os seus instrutores, onde os mesmos são multiplicadores de informações e técnicas para os próprios instrutores.
Segundo o gerente de ensino, GCM Danilo César, “a ideia é dotar os profissionais a conhecerem de forma contextualizada e identificar os novos procedimentos e linha de trabalho para depois repassar a seus alunos”, disse.
Vale ressaltar que a partir de fevereiro começam os cursos de qualificação e capacitação aos gcms de Goiânia e de outras cidades.

CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA ROMU:

Criação textual e áudiovisual da Equipe de ROMU Goiânia:



SOLENIDADE DE ASSINATURA DE CONVÊNIO:





O subcomandante da AGCMG, Inspetor Gilásio Athaíde, participou na manhã desta sexta-feira, 11, no Salão Nobre do Paço Municipal, da Solenidade de Assinatura de convênio entre secretarias (SME, SMS, Seinfra, Semas, GCM, Secult, Agetul, Seplanh, Sedetec, CMTC, Procon) da administração Municipal e a Comurg.
O convênio busca redução dos custos com a manutenção e limpeza da cidade e melhoria dos serviços prestados pela companhia.

G+S EM AÇÃO NO CENTRO DE GOIÂNIA:




À equipe de guardas civis (Ricieri, Julio Martins, Almeida e De Deus) do Programa Goiânia+Segura (G+S) foi solicitado o apoio à segurança dos fiscais da Fiscalização de Postura da prefeitura de Goiânia, juntamente com os profissionais da SEMAS, na Avenida Goiás, Centro.
Segundo o GCM Riciere, “o morador em situação de rua se recusou a acompanhar os mesmos até os locais de abrigo da cidade, porém, foi orientado pela equipe da GCM sobre a não montar a sua barraca nos locais públicos ou áreas verdes da cidade”.


FALAGOIÁS/BAND: SEGURANÇA EM PARQUES DE GOIÂNIA.

TBC NOTÍCIAS: SEGURANÇA NOS PARQUES DA CAPITAL

RELATÓRIO SEMANAL DA OPERAÇÃO FÉRIAS:




O comando operacional que coordena a Operação Férias divulgou na manhã desta sexta-feira, 11, o relatório semanal de ações que vão do dia 03 À 10/01/2019.
Segundo o coordenador GCM Wellington Paranhos, “o quadro geral de ocorrências tem se mostrado favorável e dentro das nossas expectativas do serviço operacional e quero aqui agradecer a todos os envolvidos pelo empenho em trazer segurança a estes prédios do município”, disse.
Segundo o relato neste período foram realizados 1.396 monitoramentos; com 148 disparos de alarme, dois furtos tentados e cinco depredações.
OBS.: as depredações aconteceram na 4ª, 6ª e 7ª UCRs.   

PREFEITURA E SSPGO: parcerias

SECRETÁRIO DA SSPGO E SUBCOMANDANTE DA AGCMG FALAM SOBRE REUNIÃO NO PAÇO MUNICIPAL:
Imagem: Walissy Dias (Secom).