terça-feira, 12 de maio de 2020

CGA COMBATE AO COVID-19:


Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA. Equipe GPA/Charlie Vtr 4012 GCMs Gilberto e Rogério em Patrulhamento no Parque Lago das Rosas buscando a conscientização dos frequentadores, seguindo às diretrizes dos decretos estadual e municipal no combate ao Coronavirus (Covid-19). Isolamento das academias ao ar livre e parquinhos infantis conforme distanciamento social, evitando assim a sua proliferação.
CGA, reafirmando o compromisso com a sociedade goianiense na segurança pública municipal de Goiânia.
Texto: CGA
Imagens: GCM Gilberto

DOAÇÃO DE SANGUE:


A paciente Jordana Albino Oliveira está precisando urgente de 5 (cinco) doadores de sangue do tipo, Qualquer Tipo.
Os doadores devem dizer o nome da paciente no ato da doação no Honcord.

EQUIPE DA ROMU EVITA SUICÍDIO:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Grupamento de ROMU, após receber informações da Central de Comunicação Operacional da GCM, de que uma mulher estaria tentando suicídio no Anel Viário.
De pronto uma equipe, que praticava atividade física, se deslocou para o local até a chegada de outra equipe.
De acordo com o chefe de equipe, “no local a mulher se encontrava deitada no meio da via de trânsito, correndo risco de morte, e de pronto a equipe conseguiu intervir e de forma inteligente um dos agentes a paisana conseguiu ganhar a confiança da mulher e retirá-la da rua.
Em seguida foi acionado o socorro médico, pois a mesma estava visivelmente em surto psicótico, uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a mulher para atendimento médico.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

GCM NA TVA: Acidente de trânsito