quinta-feira, 28 de junho de 2012

BALANÇO CAMPANHA CEROL

CAMPANHA CONTRA O USO DO CEROL


MATERIAL APREENDIDO NAS REGIONAIS EM 2012

REGIONAL
PIPAS
CEROL
ARTEFATOS P/ FABRICAÇÃO
1ª UCR
12
22
1
2ª UCR
13
13
1
3ª UCR
11
17
1
4ª UCR
24
72
1
5ª UCR
09
13

6ª UCR
31
33

7ª UCR
17
39
4
GPC
61
79
4
TOTAL
178
288
12

Dados: período de 31/05 a 27/06.

Lançamento da Campanha contra o cerol

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

28-GIOVANNI RODRIGUES PIVETA-5ª UCR
28-RELTON SANTIAGO MORAIS SERRADOURADA-DGA
28-VERA LÚCIA NUNES ASSIS-3ª UCR

AÇÕES DO CCO

 GMs instalando lâmpadas de emergência 

Durante toda esta semana a equipe da Central de Comunicação Operacional – CCO e o chefe da Divisão de Material e Patrimônio, Gm J. Gomes estão instalando lâmpadas de emergência (5), reforço na infraestrutura das tomadas de energia e placas de sinalização (nos corredores, refeitório e administração), com os dizeres: SAÍDA DE EMERGÊNCIA, EXTINTOR, entre outros.
Todo este serviço é em cumprimento à determinação do Ministério Público Estadual – MPE. Segundo o chefe da C.C.O., Júnior Aquino, a previsão é que até amanhã (sexta-feira) finalize o serviço e logo em seguida enviaremos o relatório com fotos e discriminação técnica ao MP, informou Aquino. 
 GMs revisando as tomadas. 
.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Lideranças comunitárias e moradores da região

Ontem (27), às 19h, aconteceu a sétima e última edição das audiências públicas para discutir o Plano Municipal de Prevenção da Violência e Promoção da Segurança Pública, na Comunidade Jesus de Nazaré (foto), no Setor Goiânia Viva I, região Oeste da capital. Estas reuniões foram iniciativas da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDEF) e do Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGIM).
Segundo o comandante da AGMGO (foto), João Augusto, o Plano Municipal de Prevenção da Violência e Promoção de Segurança Pública prevê que a guarda municipal passa a ser uma guarda comunitária e preventiva e a desempenhar um papel fundamental na formulação e implementação do plano, disse o comandante.
Outra presença importante na reunião foi a do secretário de Defesa Social (foto), Allen Viana, para ele, o Plano Municipal de Goiânia está sendo construído e baseado na articulação e integração das ações de organizações governamentais e da sociedade civil, concluiu Allen.
 Presença dos secretários, João Augusto e Allen Viana..
foto: GM Ricardo Ribeiro