terça-feira, 21 de janeiro de 2014

GCM NO JORNAL BOM DIA BRASIL


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi citada na matéria do Jornal Bom Dia Brasil (TV Globo), do dia 14 de janeiro, na pauta as escolas municipais de Goiânia sendo alvo de vândalos.

GCMs NO CAIS NOVO MUNDO


No Cais Novo Mundo o trabalho é feito por uma equipe de agentes de segurança (foto), que pertence a 2ª UCR, sob o comando do Inspetor José Eulálio, e que se dedicam à proteção e à integridade física dos usuários e do quadro funcional, diariamente.
Neste Cais, além do atendimento ambulatorial feito com hora marcada, também recebem pacientes em estado de urgência e emergência.
Cada unidade possui um quadro de profissionais próprio, bem como horários de funcionamento distintos, onde o trabalho é feito de forma padronizada e com afinco uma equipe guardas civis.
Telefone da 2ª UCR: (62) 3524 3607
Foto: Isaildo Santos

FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA

BRASIL URGENTE GOIÁS: CARRO COM PLACA ADULTERADA

AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa hoje (21), do workshop para discutir o planejamento urbano da capital. O workshop será realizado a partir das 8h30, no Auditório da ASMEGO - Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, que fica na Rua 72, esquina com BR-153, nº 234, no Jardim Goiás. O objetivo do evento é compartilhar experiências e discutir soluções práticas para alcançar resultados desejados em Goiânia.